Buceta enorme gozando na siririca

840 visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

840 visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Buceta enorme gozando na siririca

Buceta enorme gozando na siririca

Eu tirei 9,85 olhei e sorrindo mostrei a prova para o Guilherme.

Estudante universitário, nas horas vagas fazia bicos pra ganhar algum dinheiro cuidando de piscinas nas diversas casas localizada na região. Ele encostou a cabeça do pau dele na entradinha do meu cuzinho, e eu adorei, dando uma reboladinha e ele começou a sarrar na entradinha do meu cuzinho. Quase caí dura de tanto tesão, sentia todo meu corpo tremer, Mauro sugava minha buceta e sem deixar meu cuzinho de lado, ia pincelando sua lingua de trás prá frente de frente prá trás.

Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo.

Coloquei seu pau completamente em minha boca deixando ir até o fundo e depois voltando cada vez mais rápido, que já estava duro em minha boca enquanto Erick mexia devagar dando leves suspiros, foi quando senti que ele estava acordando.

A gente já tinha ficado antes e a gente era bem íntimos, falávamos de tudo e ela sempre me contava suas aventuras sexuais,e ela sempre soube que eu tinha tesão enorme por ela e ela também sabia que eu nunca fui um “garanhão”.

Eu tinha que come-la!!!! Continuei metendo naquela buceta, ela gemia novamente.

No carro, disse para ele a fim de despreocupá-lo:– A cerca do teu comentário a pouco, de forma nenhum você foi descortês. Porém não ligava muito em saber se a mulher gozava ou não só pensava no me “EU” tipo eu gozando o resto que se exploda kkkkk , nessas alturas conheci uma moça com seus 27 pra 28 anos depois de muitas msg de putaria ela me falou com todas as palavras que nunca havia gozado na vida, dei risadas da cara dela pois achava aquilo uma piada tipo vc que gosta de sacanagem nunca gozou! Mais por outro lado fiquei frustrado pois so pensava em mim e ao mesmo tempo me senti desafiado em fazer aquela mulher gozar , tipo se ela nunca gozou e por que so pegou homem que só pensa nele mesmo estilo “Eu”.

Foi super imprudente mas gostoso para ambos.