Buceta gostosa da Paloma Carvalho que caiu na net

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Buceta gostosa da Paloma Carvalho que caiu na net

Buceta gostosa da Paloma Carvalho que caiu na net

Caiu deitada de bruços e eu em cima dela, sem tirar o pau de dentro. O padre sentiu ela encostar e não resistiria a tentação. "Certo dia, estávamos assistindo TV, nossos pais foram dormir, e nós ficamos assistindo, quando dei a ideia de ver um filme de terror, estava frio e era muito tarde, na metade do filme ela me abraçou e sem querer ela apertou meu pau, eu fiquei muito excitado, e tive que retribuir, eu “sem querer” apertei os peitos dela, ela ficou meio sem reação na hora. A campainha tocou e as duas deram um pulo da cama.

Sua buceta estava muito apertada, havia tempo que ela não transava.

""Depois do que eu chamaria de uma perda de virgindade no mínimo conturbada, alguns encontros com o Rei foram se sucedendo, a cada encontro ele fica mais voraz, a mão mais pesada, os tapas mais forte, mais agressivo, e eu cada vez mais gosto disso. Adoro deixar vcs todos assim, e no final sentir aquele leitinho quente esparrando pelo meu peitinho.

Ela tem uns 39 anos, morena, coxas grossas, peito durinho,bunda carnuda, tipo “sheila carvalho” com 39 anos. de meus seios, ele mordia com muita força, apertava com as mãos, beliscavaE estranho como as vezes fazemos coisas que nunca imaginamos que um dia seriamos capazes!! Minha historia comeca na California, me mudei pra la quando estava a poucos meses de completar 16 anos. caramba, vc comeu um viado, (e já emendei sem pensar a pergunta)… e comeria de novo.

Tirei sua roupa, coloquei ela sentada no sofá e comecei a desfrutar daquele bucetinha linda e gostosa que dava pinotes a cada passada de língua naquele clitóris que ansiava por isso. "Depois ele botou a rola roçando na xana. – Agora, eu vou querer ver esse pintão. Nessa alturao o pau dele já tava doendo de tanto tesao mais como tava ficando tarde le tive que ir embora, então ele me soltou e mandou eu vestir a roupa e ele ficou arrumado o quarto para não deixar suspeita. Eu e o personal, Luiz já conversávamos por mensagem e meu noivo lia todas! Certo dia nós combinamos dele me dar uns beijos e umas pegadas bem cedo, antes de abrir a academia.