Buceta Peluda Na Siririca

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Buceta Peluda Na Siririca

Buceta Peluda Na Siririca

Nessa altura estava doido para chupar a buceta dela e meter nela , então ela pediu para ir ao banheiro , como lá tem 2 banheiros tb fui , ela demorou uns 10 minutos , estava em minha sala nú em pelo esperando por ela e nada , escutei me chamar baixinho com uma voz cheia de tesão , quando entrei na sala de reuniões ela estava sentada nua no sofá com aquele linda buceta tocando uma siririca e me chamando para festa , pois ela simplesmente era muito gostosa , de puritana não tinha nada , pelo menos ali comigo , me ajoelhei na frente dela e comecei a mamar a buceta e ela gemendo , gemendo de tando tesão enquanto isso meu pau já estava duro de novo pronto para outra gozada , foi quando ela começou a gozar em minha boca e eu continuei com língua no grelo dela que estava duríssimo , ela gozou muito , fiquei todo lambuzado com o líquido que saia de sua buceta , e que buceta por sinal , raspadinha , parecia um capô de fusca.

Resolvi voltar para o Rio, pois minhas férias tinham acabado para mim, sabia que precisava procurar um médico, pois o olho do meu cú estava tão inchado que eu mal conseguia ficar sentado.

Eu respondi que não sabia. Eu estava morrendo de vontade de arrancar aquele biquíni e começar a chupar aqueles peitos e sua bucetinha maravilhosa.

Ela foi ao quarto pegar um creme e fomos todos pra sala, ela dirigiu-se ao sofá e de deitou-se de bruços, usando a camiseta para cobrir bunda, como se isso fosse possível.

e dizendo que queria que ela me visse gozar pela bunda…Mas eu disse que a bucetinha estava carente e queria ser estocada antes…Devagarzinho, ela pegou o pau do meu marido e colocou na minha buceta…. -Que surpresinha? – Perguntou Angela já animada. Carlinhos apalpava os pequenos peitos de Luísa, enquanto tinha seu membro massageado. Quando a vi daquela forma fui tomado por um tesão que até então não conhecia, embora fosse minha irmã, eu a desejava muito naquele momento, na hora me imaginei chupando aquela buceta, que devo diser já era extremamente peluda.