Bucetão De Elefante Engole Tudo Escondida Da Tia

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Bucetão De Elefante Engole Tudo Escondida Da Tia

Bucetão De Elefante Engole Tudo Escondida Da Tia

Depois de um longo minuto, gozei gostoso demais na boca dele.

Olá Amores pra quem nao me conhece, sou KELLY, Morena, olhos e kbls castanhos, 29 anos, 1. Dizendo olha só como elafaz gostoso.

que delícia, Marcelo!Daquela posição eles caíram direto na cama e ele se levantou e ficou segurando as pernas dela pra cima e metendo sem parar, ela com o corpo no ar, só se apoiando nas mãos.

O ano seguia normal,eu conversava com a turma toda, inclusive com aquela formiguinha da piada do elefante.

Enquanto me chupava eu a massageava.

Ela então disse que tinha o cara certo pra isso e marcou a data mas pediu que eu chegasse mais cedo pra me preparar. Eu e Eloisa fomos testemunhas escondidas de tudo, varias vezes. Ela falou que não poderia ir pois seria um pecado muito grande, que ela não poderia de modo algum fazer uma coisa dessa no primeiro encontro, eu não insisti, acabei sedendo e nós fomos para uma lanchonete. – “Ah, agora sim… Isso sim é um traje certo para uma gatinha dormir, não aquele saco que você estava usando. O Matheus deitou do meu lado e falou:– Tá gostando de ser fodido por três machos, putinha?Eu não conseguia responder, já que estava com a rola do Joaquim na boca. Quando ereto, deveria ter, se tanto, uns dezenove ou vinte centímetros.

Aperetivando whisky e para matar a sede goles de cervejas geladas. Como ela tinha virado popular, de uma hora pra outra? Quando me aproximei, as funcionárias se dispersaram.

Ele berrava de tesão e não parava de jorrar aquele leite grosso… Gozou prá caralho…– Engole toda a porra sua puta safada!!Engoli tudo até que ele tirou sua pica já amolecendo de dentro da minha boca. Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar.

Comecei a passar mão nos meu seios, por cima da blusa, como minha mochila estava na frente, não tinha como ninguém perceber, mas mesmo se alguém percebeu, foda-se.