Bucetuda safada levando rola e gozando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Bucetuda safada levando rola e gozando

Bucetuda safada levando rola e gozando

isso vou contar em outra ocasião!!! Espero que tenham gostadoFoi uma inicição maravilhosa pra Gabriel, e acredito que ele nunca mais esquecerá essa foda, eu não esqueci, pois foi maravilhoso ter dois garotos gostosinhos só pra mim, deleitando de prazer, e gozando como nunca. saímos do banheiro com a maior cara lavada e ela se insinuou mais, muito safada mesmo, trasamos de novo, mas mesmo assim fui embora de pau duro"Julia estava novamente na fazenda do tio.

Quando entramos no carro, ela voou em direção ao meu pescoço e entre um beijo na nuca e uma mordida na orelha disse:– Você acha que eu não sei o quanto você me seca, garoto? Vou fazer você se arrepender agora.

Após eu ter gozado ele enfiou o cacete na minha buceta e começou a bombar rápido e com força me levando a mais uma gozada deliciosa.

Ela começou a me beijar e acariciar, eu fui ficando com tezão e ela acabou me convencendo a desistir da ideia.

Ele sorriu ainda envergonhado, mas nessa hora infelizmente minha mãe gritou na porta do banheiro que o almoço estava pronto e que a gente deveria sair do banho. Me chupou lindamente e depois a comi de cachorrinho também.

9 horas da noite avisto uma gata com algumas amigas bebendo num lugar top da cidade, me ve e manda um zap pra chegar lá, continuei na banda, passei de novo me chamou, parei…entraram ela ( roberta ) nome ficticio e mais 2, andanos demos risadas, cantamos e tocamos o terror assim dizendo, 11h30 da noite as duas quiseram ficar onde estavam e as deixei la, a roberta estava com uma mini saia branca, calcinha desenhada na bunda, bem atoladinha, separado bem seu rabo gostoso,coxa grossa e torneada, cabelo preto e longo, ela topa qualquer coisa, e por isso tem minha atenção, siliconada, mulher cavala, tattoada, uma makina de tranzar, emfim, falei pra ela chegarmos na minha casa ou parar em beber, topou na hora, paramos beber conversa vai conversa vem, aquele decote tava me matando, vontade de tirar o pau pra fora e encher aqueles peitos de leite, começamos a falar muita putaria, bar fechando, fomos dar mais uma volta, convidei para ir pra minha casa, topou pq sabia q a putaria ia começar, porém quis passar na sua casa pegar umas ropas pra passar a noite. ""Oi venho aqui relatar meu segundo conto.

Vez ou outra ela puxava meu cabelo e falava pra eu não parar, que ela ia gozar gostoso na minha boca e não demorou muito e eu já senti o melzinho dela na minha boca.

Eu, minha esposa e a Mari estávamos como sempre vendo televisão já tarde da noite.