Bunduda Sentando Na Rola

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Bunduda Sentando Na Rola

Bunduda Sentando Na Rola

Veio até a cama e repetiu o gesto comigo, deixando-nos a sós.

Adoro quando ele acelera um pouco mais os movimentos e percebo que seu gozo se aproxima; eu rebolo e morro de vontade de arranhar suas costas. "Depois que voltou da Europa, onde viveu sozinha por quase um ano, Olívia estranhou viver novamente com a família. Será possível que pudesse me intimidar? Diabo! E logo eu que, até agora há pouco só tava pensando naquilo… e ainda estou… e preciso prestar atenção em outra coisa. Ela ficou se masturbando alí cada vez mais perto da porta quando pus minha boca no buraco da fechadura e assoprei em direção a sua buceta carnuda e molhada, foi o suficiente para ela destrancar a porta. Após alguns minutos ela enlouquecida virou no sofá jogando Roberto no chão e sentando de uma só vez encima dele, que aos berros, com estocadas fortes gozou feito uma cadela no cio.

Marcos aproveitou para deslizar as mãos pelas pernas da Patrícia, puxando-a para junto do casal. Bom primeiro vez q nós dois gozamos juntos e tivemos a primeira vez de se tocado um a outro. Mas, como era inevitável, nos sentamos para compor o roteiro do tour.

– Achas que consegue satisfazê-la, rapaz?– Posso até não conseguir, mas morrerei tentando.

Ele abaixou a calça e a cueca parecia uma barraca! Fui até ele e puxei aqueles 19 cm de puro prazer para fora e comecei a chupar.

?"A Bunduda do petshopMe mudei recentemente para um predio no centro da cidade, ao lado tem um petshop, umas semanas depois de me mudar p cá, passei no petshop, eis que me deparo com uma raimunda bunduda, com um shorts que mal cabia em sua bunda enorme. Para entenderem,leiam as partes anteriores. Lambia suas coxas, beijava toda a região, lambia bem dentro dos lábios daquela linda bucetinha, mordiscava, fazia vibrar com assopros, chupava o clitóris enquanto enfiava os dedos e fazia os mais diversos movimentos com a língua. Chegando ao apartamento fomos cuidar do jantar e tomamos um pouco de vinho.