Burguesinha na siririca para seu namorado

3184 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

3184 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Burguesinha na siririca para seu namorado

Burguesinha na siririca para seu namorado

Roberto levantou, a pós de 4 no sofá, deu uns tapinhas na sua bunda, segurou sua cintura e sem dó enfiou tudo de uma só vez. Ela toda sem graça falou “mor ta bom vai ja”. O capataz tirou o pau para fora e ela ficou assustada.

Eu ainda não havia experimentado o prato principal. Com medo de ficar preso no elevador resolvi subir de escada.

Mas tinha um problema, eu namorava na época, porém meu namorado não tava nem ai pra mim. O pau já estava bem duro. Penetra na xota e vai me cortando as paredes da vagina e mete… mete com a “bichona” afiada que conheço e gooozo. Isso que você queria? Sentir esse pau na sua boca …….

que soube depois que era cocaina, aquilo fez minha vagina queimar, o homendeitei na cama e a Júlia continuava a me chupar e minha esposa veio porPassados alguns dias, mamãe vem até o meu quarto era um domingo muito chuvoso, e eu estava só de blusão sem sutiã, de calcinha de renda branca enrolada no entredon, mamãe entrou no meu quarto e me disse que eu estava fazendo, disse que estava apenas assistindo tv. O guarda moreno tinha um pau grande, mas fino, com chapeleta que parecia um cogumelo. Ainda segurando minha mão ele me abraçou e falou no meu ouvido: _Vem safada… Vamos entrar que eu tô louco pra te foder até vc não aguentar mais…Quando entramos eu ja não aguentava mais era de ansiedade de ver e de sentir o pau dele em todos os meus buraquinhos que a essa altura já estavam pegando fogo.

Então peguei na sua mão devagar, e levei até o teclado.

Aquela mulher que tinha me pegado com uma pegada melhor do que muito homem deu lugar a uma mulher delicada, sensual e atenciosa.

Ah, e algumas tatuagens,destacam-se em sua pele branca a deixando bem sexy e gostosa.

Mas dessa vez não parei, me movia cada vez mais rápido nesse movimento, e os espelhos no quarto mostrava a ele todo aquele movimento. Suas cochas também tinham vestígios em vários pontos daquela porra toda. Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois.