Caiu na net! Aline gravando vídeo intimo para namorado no interior de SP

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Caiu na net! Aline gravando vídeo intimo para namorado no interior de SP

Caiu na net! Aline gravando vídeo intimo para namorado no interior de SP

Ele me desceu, me virou de costas, me debruçou na mesa e enfiou por trás, minha bucetinha escorria de tesao, eu gritando, nem aí se alguém, de algum outro escritório estivesse ouvindo, eu queria prazer. Mas foram 3 semanas sem ao menos ter visto a sombra dele.

Moro no interior de Minas Gerais mas fui criada na capital, BH.

Depois de enfiar pouco mais do que a cabeça, ele ficou imóvel, indiferente aos meus apelos.

Meia hora depois toca o interfone e logo em seguida atendo a porta.

Aline tinha um grelo enorme, simulei um boquete e ela gozou rapidamente expelindo uma pequena quantidade de líquido de sua buceta que fiz questão de sorver todinho, seu clitóris continuava duro ela me jogou sobre a cama e se encaixou em mim na clássica posição de “tesoura”, e começou a friccionar sua buceta contra a minha, foi uma das sensações mais deliciosas que já experimentei, sentir seu grelo duro em minha buceta foi mágico.

Sempre gostei “daquilo”, tive uma educação normal e não castradora, ao contrário de algumas amigas de minha idade, mas nunca fui promiscua, tanto que o Júlio foi o 5º homem com quem fiz sexo, ou seja, sempre transei só com namorados, exceto uma única vez que conheci um cara em uma viagem e rolou naturalmente, porém para mim não foi uma boa experiência, e isso tudo antes de conhecer meu marido, e diga-se de passagem que eu nunca o trai. Depois desse dia começamos a ficar mais íntimos, mas até hoje ninguém sabe que temos um caso. Ela – Vc é muito gostoso,Eu – Vc ainda não viu nada safada, Comecei a bombar, não acreditei que aquela magrinha aguentava meu pau inteiro dentro dela, muito gostosa, meti sem dó segurando na cintura dela e ela gemendo falando – que pica gostosa, vou gozar de novo, nossa que delicia. Pensei, pensei e acabei falando besteira:-Isabel, tu ainda tem aquele vídeo ?-Claro que não, eu apaguei faz tempo.