Caiu Na Net! Após Beber Todas, Safada De Bh Fica Louca De Tesão E Trepa No Bar

Caiu Na Net! Após Beber Todas, Safada De Bh Fica Louca De Tesão E Trepa No Bar

Caiu Na Net! Após Beber Todas, Safada De Bh Fica Louca De Tesão E Trepa No Bar

Quando no dia 08 de setembro de 2004, dia do aniversário de 19 aninhos da Hellen, combinamos os cinco (eu, Cassis, Paula, Mauro e a Hellen), irmos festejar, dançamos e bebemos muito (o que me lembrou nossa primeira troca), quando chegamos, fomos direto para o apartamento da Paula e Mauro, conversamos e bebemos mais um pouco, e eu disse que já era hora de irmos pra casa pois já era tarde e a Hellen parecia um pouco alegre demais, a Hellen não nos deixou sair, disse que estava acostumada a beber nas farras que fazia em sua cidadezinha, e além do mais queria que víssemos abrir os presentes que ganhara.

Estava quase tudo escuro, eram por volta das 6 da tarde e as luzes estavam todas apagadas, só havia o fim do por do sol iluminando a garagem e a porta da sala.

Ao chegando conheci Patricia homosexual 32 anos linda e com um belo corpo ” entao pensei sera hoje” altos papos bebidas brincadeiras e self. Fui pra casa e depois disso trepamos durante quase um ano e quando a gente se encotrava com as esposas dava muito tesao.

A minha mesmo deve estar sentando na pica de algum macho por ai, por isso que eu não tenho dó, se ofereceu eu to comendo mesmo. Pelo skype sugeri cam, ao ligarmos o tesão ja aflorou.

vc me deixa de pau duro…e logo vi que vc é uma putinha tarada e deliciosa…e tenho certeza que vc tá precisando de uma pica bem grande e grossa igual a minha…sua vadia deliciosa…agora senta na beira da piscina que quero chupar sua buceta gostosa…vadia safada!rnNem pestanejei e fiz o que queria…e rapidamente senti a boca do meu sogro na minha bucetinha…quando ele colocou meu grelo enorme dentro da boca e sugou com força não demorou nada pra que eu gozasse copiosamente gemendo e se contorcendo toda.

Madalena já estava completamente louca, e foi tirando a roupa do filho, tirou tudo e começou a se despir, tirou a blusa e virou-se de costas para Norberto desabotoar o sutiã. namoramos bastante sob a água do chuveiro.