Caiu Na Net! Camila Costa Funcionária Pública Do Rio Dá A Bundinha Gostoso

Caiu Na Net! Camila Costa Funcionária Pública Do Rio Dá A Bundinha Gostoso

Caiu Na Net! Camila Costa  Funcionária Pública Do Rio Dá A Bundinha Gostoso

Foi assim……… era um domingo, de tarde, ele não tinha ido jogar bola, então ficamos em casa assistindo um filme que tinha alugado, era normal. Nisso o oficial resolveu falar do meu short e disse que poderia me prender , também, por atentado ao pudor, além da multa que eu poderia levar por estar dirigindo sem camisa, o que era contra a lei. Meu gerente até comentou que no banco tinha várias garotas que viviam de olho no sujeito, pois além de ter bastante dinheiro era bonitão, mas que nunca tinha dado lado pra nenhuma funcionária e até tinha comentários maldosos dizendo que ele era gay. Me convidou pra ver um filme, mas como ela só tinha uma tv e estava no quarto, teriamos que sentar na sua cama…(adorei a ideia rs) e lá fomos pro quarto.

LUIZA ADICIONOU ELA NO WATHSAPP E AS DUAS COMEÇARAM A TROCAR MENSAGENS, FOTOS E ATE HOJE MARCARAM DE CAMILA IR EM NOSSA CASA ENQUANTO ESTOU FORA. E ele colocou-a para cavalgar, de costas para ele, e ficou admirando a beleza da bunda da irmã. "Na república estudantil onde morei por quatro anos enquanto fazia faculdade, acontecia de tudo, já narrei muitas coisas aqui no blog e ainda tenho muitas outras coisas interessantes. Adorei toda a experiência, até tinha esquecido que não tinha gozado na frente.

Aproveitei e fiz algo que a muito tempo não fazia: depilação completa.

fechei a porta encostei ela na parede (local pequeno demais kkk) e comecei a beijar (que boca, que gosto mais GOSTOSO) cara nosso beijo se encaixou.

Mas… lembra-se que estive aqui ante-ontem e eu fiz um boquete demorado? Então, não é desespero por não ter feito isso, pelo contrário, fiquei feliz demais com nossa transa.

Me arrepiei todinha quando ela me colocou de quatro e começou a acariciar minha bundinha e a lamber minha xana, que já estava encharcada. Vai gemer gostoso e eu vou gemer de tesao. Este conto é real, porém vou utilizar nomes fictícios para manter em sigilo a identidade das pessoas envolvidas nele.