Caiu Na Net Dando O Cu Gostoso – Veja Mais Aqui

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu Na Net Dando O Cu Gostoso – Veja Mais Aqui

Caiu Na Net Dando O Cu Gostoso – Veja Mais Aqui

Se quiserem manter contato basta me mandar um email, tenham uma boa noite. Chegando lá ele tomou banho , e eu tb e ficamos na sala assistindo tv , aí ele me disse , que notou que eu estava triste e quis saber o pq. Eu respirei fundo e aqui explodiu. Quando ouvi ela dizer isso eu até assustei, mas juro que ela disse isso mesmo.

Não pude deixar de me sentir também excitado com aquilo, saber que minha mulher lhe despertava um desejo com aquele poder, mexeu fundo com minha imaginação. E começo a te foder mais rápido, e depois de 20 minutos. Depois ele relaxou os músculos. Ela me olhava mas não dizia nada, o que somente foi me dando mais coragem. LOGO DEPOIS ELE CHEGOU E NOS BEIJAMOS APAIXONADAMENTE, SEMPRE SAUDOSOS DE SENTIR NOSSOS CORPOS COLADOS, DEIXANDO OS SENTIMENTOS GUARDADOS SE EXTRAVASAREM. Subimos os três para o quarto e dentro do elevador comecei a provoca-las dando uns beijos pra lá de quentes na Juh e passando a mão na Sabrina. Ela parecia bem a vontade e logo veio cheira a minha caceta que estava já estourando de tesão, acariciei e coloquei em cima do sofá e virei-a de costa para mim, cuspi no pau e na xota dela e fui encaixando minha pica naquela xota apetitosa e suculenta, logo entrou a metade, e algo travava e não entrava tudo, então peguei um ky e lubrifiquei a bem e enfiei de uma só vez, ela deu um gemido e logo cedeu, quando vi estava tudo dentro.

muito gostoso…ahhahhh…FODE TUA PUTA SAFADO!!!Se aquietou por uns minutos se recuperando e bem rápido ficou de quatro de novo e pediu:-No rabinho pai…vai pai…pode por tudo eu aguento…VENHA!Pedi para ela apoiar a cabeça na cama deixando a bunda bem levantada. Ela_ ainda bem, porque já esta quase na hora de minha tia chegar. E ele logo respondia que não via a hr de isso acontecer. Aproveitei ,coloquei as maos naquele volume enorme e ele entao sorriu. Nossos olhares se cruzam e ele me indica que alguém se aproxima.

– Vem morar comigo!– Não posso, querido, sou casada, meu marido está no hotel me esperando. Ela gostava de ficar de quatro, eu me ajoelhei atrás dela e meti, bombando sem parar, ouvindo os “hummmmm”, “ahhhhhhhh” que ela murmurava a cada estocada que eu dava.

Por que você acha que eu e o Bruno damos certo até hoje?Estava sem contato com outros homens há quase dois anos.