Caiu na net em vídeo caseiro sensacional bucetuda safada perfeita gozando por macho de osasco – sp

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional bucetuda safada perfeita gozando por macho de osasco – sp

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional bucetuda safada perfeita gozando por macho de osasco – sp

Sou bem safada e gosto de transar em qualquer lugar que de oportunidade. agradeci, dei outro beijo e me retirei, meia hora antes de o horario de almoço ele me chama, ao entrar manda eu trancar a porta, e ao chegar na mesa dele ele me coloca no colo e começamos novamente a se beijar como um casal de adolescentes apaixonados, ele se excitou, e eu me abaixei ali mesmo, ele sentado na cadeira e eu de joelhos em sua frente mamei ele com carinho e com muito gosto, ele avisou que ia gozar, e bati uma punheta para ele, e ele acabou gozando na minha mão enquanto eu o masturbava.

Quando ouvi isso meu pau ficou duro e comecei a massagear aquele pé de Deusa, de rainha, de princesa um pé sensacional aí depois ela me chamou pra ir na casa dela a donzela me disse que seu marido não tava e seus filhos não moravam mais com ela e quando cheguei lá ela tava com uma roupa de rainha e ela pediu pra eu deitar na cama dela ela subiu em cima da minha cara e senti um xule sensacional depois ela começou a fazer uma cara de puta e chutou meu pênis começou a pisar no meu cabeção e comecei a massagear a piuta gostava que lambesse entre os dedos dela mano aquele pé e ela bateu uma pra mim no meu pé X falou– A donzela quer um leite real.

Me colocou na cama, deitou e fiquei com a xota na cara dele de costas e fizemos um gostoso 69, pica com gosto de suor de macho…grande e grossa. antes de ver os video no dia tal ela tinha pesquisado , pesquisas tipo como dar o cu pela primeira vez coisas do tipoFui beijando ao lado daquele cu enquanto eu passava so a ponta do dedo pela entrada da bucetinha que estava inchada meio que fazendo cosquinha na pererecaOlá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo e à s vezes com a participação de minha esposa.

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1. Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas.

Mais tarde quando não tinha ninguém na academia por alguns minutos, conversamos a respeito do ocorrido, ele falou que foi uma das melhores situações que já tinha passado, que eu sou uma gostosa perfeita!!Depois do treino, peguei meu carro e fui para panificadora comprar coisas boas para fazer um café para meu noivo que estava em casa me esperando, louco para saber de tudo o que aconteceu!Cheguei em casa toda gozadinha e meu gato André começou a me pegar muito gostoso, acabou com a minha bucetinha.