Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Gostosa Boqueteira Tocando Siririca Com Paciênte De Osasco – Sp

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Gostosa Boqueteira Tocando Siririca Com Paciênte De Osasco – Sp

Caiu Na Net Em Vídeo Caseiro Sensacional Gostosa Boqueteira Tocando Siririca Com Paciênte De Osasco – Sp

Falou isso e abaixou a parte da frente do shorts e como eu estava sem cuecas, ele saltou pra fora quase tocando o seu rosto, ele estava duro como uma rocha, e no momento que ela o tirou, aquele cheiro de sexo tomou conta do ar.

Quando ela saiu e desceu no terminal vi que ela usava um aparelho e estava bem bonitinha com ele aquilo me deu um tesão a mais e fiquei admirando sua bundinha quando estava descendo e ela depois mordeu os lábios antes de descer… noooossa foi sensacional hoje.

Ele foi desacelerando e meu marido também, acho que os dos parearam a 80 km quando ele começa o xaveco:Caminhoneiro: – Como é gostosa.

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.

No dia a dia procuro sempre ser extremamente educado e ouvir com atenção meus pacientes e procuro sempre deixar um contato aberto caso precisem em casos mais extremos, atendo todo tipo de caso porém um em especial que pareceria ser apenas mais um no cotidiano da profissão mudou a minha vida ao menos de momento e isso que irei relatar aqui detalhadamente. Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo. Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. A campainha toca e quando vou atender era um amigo dele da escola, rosto feio e corpo bonito meu pau endureceu na hora e os dois ficaram me olhando e eu confesso que fiquei sem graça saí e deixei eles conversando, fui pro quarto assistir um filme, o Gabriel entra no quarto e pergunta se o amigo dele o Fábio pode dormir em casa eu disse que se a mãe dele deixasse ele poderia sim, ele já tinha ligado e eu concordei, eles voltaram pra sala e ficaram jogando vídeo game, fiz pipoca no microondas e dei um pouco pra eles o Fábio olhou meu volume eu levantei de lado como se fosse coçar e deixei mostrar um pouco meu pau só pra ele ver e fui pro quarto, ao lado do quarto tem o banheiro e a porta do quarto sempre fica aberta, quando o Fábio passou pra ir no banheiro ele deu uma olhada no quarto, coloquei a mão dentro da cueca e fiquei até ele sair do banheiro, quando saiu olhou de novo e foi saindo bem devagar, meu pau quase saltou da cueca querendo sentir o calor da boca do Fábio, fui de novo na cozinha e de barraca armada até o Gabriel olhou meu pau sentei no sofá, eles estavam no chão, fiquei olhando eles jogarem…mas o que aconteceu fica pro próximo conto, comentem.