Caiu Na Net Esposa De Calcinha Dando A Buceta

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caiu Na Net Esposa De Calcinha Dando A Buceta

Caiu Na Net Esposa De Calcinha Dando A Buceta

E ai corno – se dirigindo ao meu marido que estava só nas fotografias – Pode ficar tranquilo que vamos apagar o fogo da piranha da sua esposa. Ao encostar a língua na minha xaninha, ele disse:” ahhh que tesão, é exatamente o gosto que eu imaginava enquanto batia uma com suas calcinha na boca, tesão!”Aquele homem conseguiu atiçar o meu lado mais safada, mais pervertida possível.

Assim feito ficamos até quase 7:00 da noite chupando e dando o cu a Sr. Nunca vi um troço desse jeito, tenho medo disso ai.

Foi a primeira vez que eu chupei o pau do meu marido. Com a bunda marcada de tanto apanhar e aberta, ele enfiou sua mão e começou a bombear naquela xaninha. Sentamos e fomos tomar as cervas e jogar um pouco de conversa.

Sai do banheiro pelado e quando ela me viu já levantou e veio me cheirar, parece que já sabia o que ia acontecer, só bati com a mão no sofá e disse vem, ela pulou no sofá e começou a lamber meu pau, enquanto ela lambia eu passava o dedo com cuspe na xana dela, quando já tava no ponto virei a trazeira dela pra mim, fiquei com um pé no chão e outro no sofá, dava a altura certinha, dei um cuspida no cabeçudo esfreguei e encaixei na entrada da buceta; Quando ela sentiu o calor do pau na buceta, chegou a empinar a bunda e empurrar o corpo pra tras de encontro ao pau , que foi entrando bem devagar, botei até a metade e fiquei num vai e vem gostoso , sentindo o calor e as contrações que aquela buceta fazia no meu pau, tirava quase tudo e botava denovo, e ela ficava paradinha de boca aberta com a lingua de fora, e cabeça virada pro lado olhando pra pra mim como quem diz, mete, mete ai que eu to gostando.

Colocamos sunga e ela colocou um biquine verde bem comportado mas que contrastava com a pele branquinha e os cabelos loiros, ela estava deliciosa. Achei estranho, mas devia ser o jeito dela. SANDRINHA PASSOU A MORAR CONOSCO, EU SEMPRE A RODIAVA DE CARINHO E ELA SE APEGOU A MIM DEMAIS, COLOCAMOS A GAROTA NUM BOM COLÉGIO E ESTAVAMOS SEMPRE A ALERTANDO QUE TUDO QUE SE PASSASSE EM NOSSA CASA NINGUEM PODERIA FICAR SABENDO, COMO ELA A DORARA O RIO E NOSSA CASA, PROMETEU NUNCA FALAR NADA QUE ACONTECESSE PRA NINGUEM, NÃO QUERIA VOLTAR PRO NORDESTE, S´A PASSEIO DISSE ELA.

O plug maior nós vamos usar no motel, leve ele junto com seu material na mochila.

À medida que ele enfiava e tirava de leve os dedos de mim eu comecei a ter espasmos, minha buceta ficava contraindo, e eu tremia toda. O Secretario da pasta Obras e Urbanismo como bem dito pelo rapaz tagarela era Mauricio, um playboy cuja motivação principal era chupar buceta, uma diferente por noite para não abusar da cara.