Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Mulher Novinha Comendo Amigo Da Faculdade De Mg

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Mulher Novinha Comendo Amigo Da Faculdade De Mg

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Mulher Novinha Comendo Amigo Da Faculdade De Mg

Tratava-me com respeito, mas ao mesmo tempo sempre flagrava seus olhos medindo meus shorts enquanto brincava, ou quando bebia umas cervejas e os abraços eram mais apertados, como se quisesse sentir todo meu corpo.

Está para nascer uma mulher que não fique arrepiada com algumas declarações ao pé do ouvido seguidas de uma cheirada no cangote. Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça. Kelly tremia os dedos dentro de si, imaginando ser ela dando para o filho, ficou pensando se ela estaria apanhando, se o filho estaria comendo seu cuzinho nessa hora, sentiu seu ânus piscar, ela queria dar o cu, queria que o seu rabo sangrasse novamente no pau do filho, que ele a fizesse lamber aquela tora depois de fude-la, queria apanhar de novo, queria ser sua puta. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

EU NÃO VOU OLHAR VOLUME DE MACHO DISSE RINDO, ESTOU DE OLHO EM OUTROS VOLUMES, ME REFERINDO A ANA PAULA QUE AGORA NADAVA JUNTO COM OS RAPAZES, OS GAROTOS TINHAM BELAS PERNAS E BUNDAS MUITO BEM ARREDONDADAS E EMPINADAS, NÃO PARECIAM SER GAYS, MAS ERAM. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Minha cabeça já fantasiou mil e uma coisa,depois de muita transa e um bom banho fomos pra casa e no outro dia liguei pro meu amigo e perguntei sobre o seu amigo se era de confiança e como ele era. Ela faz faculdade e por isso sempre vai para os congressos e passa alguns dias acampada com os outros colegas de sala, nisso acontecem muitas putarias e eu sempre acompanho tudo, pois ela me manda msg no celular a cada 5 minutos rsrs.