Caiu na net gostosa peito grande adora uma pica durinha em sua xoxota gostosa com o caseiro de sua casa de minas gerais

277 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

277 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Caiu na net gostosa peito grande adora uma pica durinha em sua xoxota gostosa com o caseiro de sua casa de minas gerais

Caiu na net gostosa peito grande adora uma pica durinha em sua xoxota gostosa com o caseiro de sua casa de minas gerais

Casei a gente foi morar em uma cidade grande em Minas Gerais, eu me formei e hoje trabalho na minha área e ele também se formou e trabalha durante a noite.

Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia. Atualmente estou no interior de Minas Gerais, onde busco por casais Bi ou não que curtem uma aventura com sigilo e discrição. Meu pau extremamente duro contra aquela bunda durinha e empinada naquele vai e vem do vagão.

Sua mão apertou minha cabeça em direção à sua xoxota, como se fosse possível apressar aquele instante.

Propus amarrar os braços dela na cabeceira da cama com o lençol, brincadeira que ela adora, ela aceitou, amarrei suas mãos na cabeceira e os pés no estrado por debaixo da cama, ela ficou ali entregue, sem poder reagir.

– Tu atirou em mim!!Apresentações,explicações e justificativas dadas,já estava sentada na cozinha com o kit de primeiros socorros e a Clara me limpando, era uma mulher digna de se olhar mais de uma vez,um belo espécime de fêmea,bem clarinha como seu nome, sem nenhum sinal ou sardas, loira, estava com os cabelos em um coque meio solto, com aqueles fios pendurados que te fazem querer colocar atrás da orelha, estava vestida com uma camisola de alças finas, comprida de um tecido bem delicado, fiquei imaginando que nem com cem anos de prática teria o potencial para acordar tão linda, ela tinha uma voz gostosa de se escutar.

Mas agora eu ja tinha metade do seu corpo livre para comecar as caricias! Olhei para os seus seios, grandes, apetitosos e abocanhei um deles ainda por cima do sutia, senti o seu corpo tremer, olhei para o seu rosto que negava o prazer que havia sentido! Ela tentou gritar, mas sabia que sua secretaria so voltaria tres horas depois! Estavamos sozinhas! Ja tomada pelo tesao, eu com a forca das maos arrebentei o seu sutia! Ela cada vez me olhava com mais raiva o que nao me preocupava, pois eu sabia que as caricias que lhe faria levariam qualquer mulher o extase, ela se acalmaria! Comecei a chupar os seus seios, um de cada vez! Mordia de leve o biquinho, fazia com a lingua movimentos circulares em volta deles! Ela estava ja excitada e continuava a negar o que estava sentindo, ainda queria que eu parasse! Deixei os seios e fui descendo enchendo o seu corpo de caricias com a lingua e com os dedos.

decidi tomar um pouco de atitude também e comecei a alisar seu peitoral e barriga por cima da camisa, que logo desensaquei e desabotoei para poder tocar e ver ao mesmo tempo aquele abdome tão lindo e sexy. , mas era uma morena muito gostosa e sensual.

Fizemos uma viagem a praia grande de 5 dias tudo regado de boa comida e bastante bebida é ão cair a noite onde tudo começou.