Caiu Na Net Linda Sapeca Gozando Dando Para Amigo Carioca Do Leme – Rj

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Caiu Na Net Linda Sapeca Gozando Dando Para Amigo Carioca Do Leme – Rj

Caiu Na Net Linda Sapeca Gozando Dando Para Amigo Carioca Do Leme – Rj

Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás.

Rapidinho já estava gozando e eu junto. "Bom sou novo aqui então vamos a apresentação, me chamo Viktor,21anos,carioca,moreno(pele clara),careca,pênis de 17cm(nada grande,mas na medida pra dar prazer a muitas mulheres). Um amigo de meu marido, ao seu lado, começou a conversar desviando a sua atenção.

Ele pediu para eu tirar a roupa, agora estavamos os dois nus, ele começou acariciar meu pau e minha bunda, me pos de lado e passava a mão por traz que ia do meu pau até meu cú, até que ele enfiou o dedo e começou a brincar com meu rabo me dando muito tesão, seu mastro já crescera em minha mão, me pediu para ajoelhar-me no chão apoiado na cama, veio por traz e enterrou sua lingua no meu cú me levando ao delirio, nunca havia sido chupado assim, brincou por uns 5 minutos e apontou a cabeça de seu pau na entrada de meu cuzinho lambuzado com seu cuspe e forçou a entrada, passou a cabeça com uma leve dor mas muito tesão, e foi enfiando todo o resto que eu ajudava entrar rebolando, entrou tudo, sentia seu pau todo dentro de mim e seus pentelhos roçando minha bunda, começou a bombar bem gostoso, hora devagar, hora com vigor, me chamava de sua putinha e me fez gemer como uma cadela no cio, meu pau pingava de tesão, passou o braço pelo meu corpo para dar mais apoio enquanto socava, e eu lhe puxava pelas pernas contra mim. Mas não estávamos satisfeitos, olhei para Rodrigo com uma cara de sapeca , fiquei de quatro e pedi para ele meter forte.