Caiu Na Net Magrinha Super Boqueteira No Boquete 10 Do Esposo Com Força Do Rio De Janeiro

40 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu Na Net Magrinha Super Boqueteira No Boquete 10 Do Esposo Com Força Do Rio De Janeiro

Caiu Na Net Magrinha Super Boqueteira No Boquete 10 Do Esposo Com Força Do Rio De Janeiro

Minha amiga pediu sigilo então vou alterar nomes.

Foi descendo até chegar no meu pau!! Que boquete delicioso!!! Ela me chupava com vontade, enfiava meu pau todo na boca, deixado todo babado… foi me chupando, chupou meu saco e foi descendo em direção ao meu cuzinho. Nada parecido com o que aconteceu sábado, mas muito mais ardente que antes. Escrevemos nossos nomes em papeis e Djalma ficou de pé na cama e jogou os papéis pra cima e pegou um no ar;ele leu efalou:- Hummmm,Anderson prepara a bundinha! E o mesmo ficou puto e gritou uma porraaaa!!!E falei,tem que cumprir,cara!Ferreira foi na nécessaire e pegou um creme hidratante pós barba e mandou Anderson se preparar.

E eu respondi que estava super satisfeito e ela foi embora dizendo que depois da bela punheta que havia batido pra mim,eu poderia ficar uns 3/4 dias sem pensar em sexo e que eu aguentasse até ela retornar de viagem e eu disse que esperaria,que agora estava bem calminho. 1,63 + ou -, magrinha, uma bunda pequena, porém redondinha e empinadinha, e peitinhos pequenos, mas duros e rosados. Eu metia meu pau naquela bucetinha com força, não tinha dó. "Olá me chamo Álisson e meu Esposo Sérgio.

Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia. Quando tudo isso tava ja resolvido, tranquei a porta por fora pra nao ter nenhuma surpresa , peguei ela e comecei a beijar ela bem devagarinho, acariciando seus pequenos seios durinhos, e ela ja soltando aqueles gemidinhos que te deixam louco, nao aguentando, levantei os braços dela e tirei sua blusinha , deixando-a só de sutiã, comecei a alisar sua xaninha sobre a calça jeans que ela tava usando, e ela começou a alisar meu pau sobre minha bermuda, ja tava ficando com um tesão enorme, foi quando cheguei no ouvidinho dela e falei pra ela:"Olá! Meu nome é Jorge(Nomes Fictícios pra proteger as identidades já que é um fato real e o tio em questão é casado) tenho 18 anos,negro magro,1,69 e 18 cm de pica,sempre me relacionei com homens mas nunca um maior de idade e casado,isso aconteceu no final de janeiro.