Caiu Na Net Novinha Na Siririca

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu Na Net Novinha Na Siririca

Caiu Na Net Novinha Na Siririca

Então é isso, espero que tenho gostado, qualquer coisa me mandem mensagem que entro em contato.

Perdi a conta de quantas vezes cheguei com a cara arrebentada em casa. – Pegue…Ele estava sentado, ela ajoelhou entre as pernas dele e pegou, ficou examinando atentamente, mediu com as mãos e não aguentou.

Fiquei a semana toda pensando o porquê da sua atitude.

Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado. Assim que percebi que havia algém na sala, tratei de fechar a imagem e passar para a próxima, mas já era tarde; Cris já tinha me pego no flagra!Com muita vergonha, olhei para ela e fiz uma cara de quem não sabia o que fazer. Falei que iria comer aquela buceta novamente. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

– Sabia que você era um pervertido… Então Tio, me mostra como você fez… Que sensação única, não pensei duas vezes, deitei ela na cama com muito cuidado, beijei ela levemente na boca, tirei sua blusa e sua saia, ela ainda não usava sutiã, então chupei seu peitinhos com muito carinho enquanto escutava seus suspiros bem tímidos… desci mais, tirei sua calcinha bem devagar, percebi que ela ficou um pouco assustada, então fui até sua boquinha e dei mais uns beijinhos… lambi sua orelhinha enquanto falava pra ela ficar calma que eu não ia machuca-la. Ele deu umas duas engasgadas, mas conseguiu enfiar todo meu caralho na garganta.

Depois da conversa chata, as coisas boas.

Ficou claro o que ele queria, meu cuzinho. Notei que ele só meteu a metade do pênis. Eis que surge a pergunta mais gostosa que já ouvi na vida.