Caiu Na Net Novinha Safada Transando Na Escola

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Caiu Na Net Novinha Safada Transando Na Escola

Caiu Na Net Novinha Safada Transando Na Escola

Ele se foi, continuamos, parei o cavalo no rio entre as árvores no mesmo lugar.

Sua bucetinha se contraía apertando meu pau, ( um momento indescritível )Fiquei sobre você alguns bons minutos bombeando firme mas sem um ritmo em particular.

Quando eu vi, ele já tinha tirado a minha calcinha e estava brinando com a minha bucetinha, e seu pau estava bem duro, pude perceber que era bem grande e grosso.

Afinal já tinha muito tesão por meninas da escola e batia muitas punhetas por elas. – “Puxa, minha delícia… você sabe que eu adoro a sua boquinha safada, mas ainda tenho planos para essa noite. Eu fiquei com medo, mas o tesão foi maior, porque sempre tive a fantasia de ver dois homens transando.

– 30 anos e nunca deu??? Nem mamou?? Quero ser o primeiro a meter nesse bundão.

O barco estava bem cheio e você tinha a opção de sentar ou ficar de pé.

Meu pai tem uma fazenda na região de Várzea Grande, onde sempre passávamos os finais de semana, e dessa vez fiquei muito nervosa quando meu pai disse que o Tiaguinho passaria o final de semana na fazenda conosco. Desta vez Carlos demorou um pouco mais o que me permitiu um segundo orgasmo. Montei nela e o prazer de sentir o peito contra meu corpo me acelerou. Ao chegar no Edificio, e ao encontrar o Fabio, notei que ele me olhou com outros olhos, um olhar faminto.

Mas quando o carro entrou na garagem, antes de descer do carro puxei-o e dei-lhe um beijo, molhado e intenso, o clima ficou ainda mais quente.

rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer. Mas quando ela me viu peladão com o pau apontando pra ela, levantou imediatamente mandando eu sair dali, que não queria, etc…. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.