Caiu Na Net Video Amador De Coroa Tesudas Boquete Babado Da Putinha Do Comedor Do Leme – Rj

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu Na Net Video Amador De Coroa Tesudas Boquete Babado Da Putinha Do Comedor Do Leme – Rj

Caiu Na Net Video Amador De Coroa Tesudas Boquete Babado Da Putinha Do Comedor Do Leme – Rj

Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais. Meu pai tem 52 anos, um coroao muito lindo.

Amanda me chupava até o talo,meu pauzão estava todo babado,pela sua saliva e pelo líquido abundante que saia,aquela chupeteira sabia mamar gostoso,eu  resolvi me impor como machão e dar ordens,tirei sua calça legging e mandei que ficasse de quatro no sofá,ela obedeceu e tirou sua blusa,fiquei peladão e coloquei meu pau no seu cuzinho e ela dizia para meter com força e introduzi meu pau naquele cu delicioso e apertadinho,comecei a bombar sem dó,havia esquecido por completo meu cansaço e todo o resto,só queria comer e me aproveitar daquela gostosa e falava;Pronto vadia,seu macho de hoje está comendo seu rabo porque você deve ter um macho por dia pra te fuder e ela dizia olhando pra mim:Sim,dou mesmo,mas escolho bem pois gosto de homem macho como você,está gostando de me possuir,estou adorando seu pau no meu cuzinho,são poucos os que deixo comer.

Ela então meteu o pênis até o fim e começou o vai e vem devagar e foi aumentando o ritmo até que ficou bem forte– vou arrombar esse cú minha putinha.

Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

Oi Minhas tesudas hj trouxe uma historia ilariante que aconteceu comigo no inicio desse ano de 2015. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Voltou dizendo que o cara perguntou se eu não queria vê-lo pagando um boquete pra ele.