Caiu Na Net Video Amador Gatinha Gatinha Perfeita Trepa Para Padrasto De Campo Grande – Ms

68 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador Gatinha Gatinha Perfeita Trepa Para Padrasto De Campo Grande – Ms

Caiu Na Net Video Amador Gatinha Gatinha Perfeita Trepa Para Padrasto De Campo Grande – Ms

Minha vida transcorria dentro da normalidade, até que um dia, olhando putaria na internet, abri um site que continha filmes héteros e gays, o que só descobri ao abrir um vídeo que continha uma cena gay.

Meu padrasto estava no carro do lado de fora esperando eu juntar as coisas da minha mãe. Até agora ele pensa que está trepando com a Mônica.

Antônio era do tipo aventureiro, falava de vários assuntos, bebidas, vinhos em especial, o que mais me atraia nele, enquanto ele falava e dirigia eram seus lábios, ele tinha uma boca perfeita, suas mãos eram perfeitas e suas pernas grossas, fiquei excitada, imaginando o momento e desejando que ele me beijasse, pois foram semanas conversando com eles, antes de nos conhecermos. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Lambeu cada centímetro de meus seios grandes.

Se você quiser passar lá pra gente conversar eu vou estar te esperando!– Não perderia essa chance por nada! As 18 estarei la!Voltei para casa com minha familia e como combinado, eles iriam ao cinema as 17 então quando eles saíram, eu coloquei a langerie vermelha, um short curtinho e uma regatinha leve, mas que dava para ver o sutiã. Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco. "– É exatamente o que eu preciso, porra, quente, leite, na cara, no rosto, onde você quiser!Isso sempre foi assim, sempre demonstrando respeito e carinho, um pelo outro, nós somos acostumados a sairmos juntos, sozinhos ou acompanhados é festinhas, baladas ou barzinho e foi num final de semana, quando fomos sozinhos pra casa de campo na chácara do papai, lá tinha uma piscina enorme e como eu não gosto muito de piscina, coloquei o meu biquíni e fiquei tomando sol, para me bronzear, meu irmão estava mergulhando e eu fiquei olhando pra ele e sentindo muito desejo.