Caiu Na Net Video Amador Minha Vagabunda Safada Mostra Bucetão Do Esposo Com Força De Campo Grande – Ms

visualizações

17 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

17 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu Na Net Video Amador Minha Vagabunda Safada Mostra Bucetão Do Esposo Com Força De Campo Grande – Ms

Caiu Na Net Video Amador Minha Vagabunda Safada Mostra Bucetão Do Esposo Com Força De Campo Grande – Ms

Adoro a agitação urbana, mas não recuso um passeio no campo, ainda mais depois de um final de namoro complicado.

Quando Thais começou a tremer mostrando que logo iria gozar, Kelly a empurrou para sentar em minha pica, de tão molhada, enterrei tudo de uma só vez, não precisei fazer mais nada depois que meu caralho invadiu aquela xoxota melada, ela gozou alucinadamente.

Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.

Eu tenho um primo que chama “Gabriel” e ele é dois anos mais velho que eu e nos somos muito próximos (foi ele que me mostrou o porno, a punheta {coisa q já fizemos juntos, mas cada um na sua}), contamos de tudo para o outro e ele pessoalmente é muito gostoso, (bem malhado com bariga tanquinho músculos bem aparentes e muito pegador) hetero, e a muito tempo percebo q sinto muita atração por ele, e um dia ele veio dormir aqui em Casa e quando ele dormiu não aguentei fui lá e com cuidado para ele não acordar comecei com uma encochada de leve e fiquei repetindo e passando mão nele e na cueca aí resolvi arriscar mais e com mais cuidado ainda desabotoei e abachei a bermuda dele, a cada mechida dele eu gelava, e cuando puxei a cueca dele vi aquele membro bem grande mesmo mole e coloquei mais da metade na boca que estava salivando que encheu quase toda a minha boca e mamei com vontade só parei quando ele quase acordou e dei uma última encochada e deitei na minha cama e dormi. rnO tesão tomava conta de nossos corpos dentro d?água mas eu queria ver aquele volume e bem safada joguei a bola pra fora da piscina e então disse toda dengosa:rn-ihhh…essa foi bem longe do gol…meu sogro vai ter que buscar…não quero sair da piscina…mas aproveita pra pegar mais uma cerveja pra mim…por favor! rnEle saiu da piscina e até tentou disfarçar o volume que se formara na sunga mas era impossível esconder aquilo…apesar de a sunga ser bem justa dava pra ver perfeitamente o contorno daquela pica grande e grossa e duro e então ele disse brincando:rn-antes de pegar a cerveja…Leila…vou dar uma chegadinha no banheiro…muita cerveja…to com o pau um pouco duro…tesão de xixi…ja volto…minha querida nora…pra continuarmos nosso joguinho…ta muito bom!rnO safado tinha arrumado uma boa desculpa pra tentar justificar aquele pauzão duro, mas ao ver aquele volume incrível entre as coxas de meu sogro senti que gostaria e muito de continuar com aquela safadeza dentro da piscina e em segundos resolvi facilitar ainda mais e antes que ele voltasse tirei o ná cego que amarrava tanto a parte de baixo do biquíni quanto à dos seios e deixei amarrado sá com lacinho. Então falei – vem cá chupar então sua vagabunda.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ela ficou toda excitada com a possibilidade de enfim oferecer o bucetão para aquele macho. Te segurei pelos quadris com força com as duas mãos e, devagar, de uma só vez coloquei o pau todo.

"ela-eu adoro sua amizade e você sabe que você é muito especial"Um grande abraço. Sou casada há 4 anos, amo muito meu esposo, mas o maior desejo do meu coração é fuder e ser fodida bem gostoso por uma mulher.