Caiu Na Net Video Amador Novinha Fio Dental Tocando Siririca Com O Caseiro De Nova Friburgo – Rj

26 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador Novinha Fio Dental Tocando Siririca Com O Caseiro De Nova Friburgo – Rj

Caiu Na Net Video Amador Novinha Fio Dental Tocando Siririca Com O Caseiro De Nova Friburgo – Rj

Metia com gosto mesmo,até sentir que estava quase tocando meu útero com aquele mastro enorme. A noite ela saiu com aquele vestido branco, calcinha fio dental branca para dar o contraste no vestido e aparecer muito mais e a sandália de salto, ficou uma puta gostosa.

Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais.

[FIM]"– Você não vai se importar com isso não é?"Bem , depois que comi a minha cunhada na casa e cama dela , saímos várias vezes e até hoje damos uma de vez em quanto , certa vez eu ia a Nova Friburgo a Trabalho , liguei para ela e perguntei se ela queria ir comigo para fazer companhia e claro ” METER TB ” ,ela nem pensou muito e aceitou , era uma quinta-feira no verão aqui do Rio de Janeiro , peguei ela em casa as 7:00 hs , fomos então para Friburgo , na estrada ela já começou a dar uns beijos em meu pescoço e dizer que queria chupar uma coisa carnuda , com um sorriso safado abriu meu zíper , tive que tirar o cinto de segurança para ela ficar a vontade , estávamos na estrada entre Parada Modelo e Cachoeira de Macacu , ela botou a minha pica para fora e começou a mamar a pica com um movimento bem devagar , eu tive que diminuir a velocidade , quando vi uma estrada de terra que ia parar em uma espécie de lago , parecia deserto o lugar , parei o carro em baixo de uma árvore , e fomos para o banco de trás , ela estava cheia de tezão e eu idem.

Depois de fazer um boquete nele, ele tirou minha roupa, bateu uma siririca em mim e mandou eu ficar de quatro em cima do sofá, depois ele tirou a roupa dele e socou a piroca na minha buceta, cuspindo para entrar com mais facilidade pois o pau dele é bem grosso. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. "Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente.