Caiu Na Net Video Caseiro Esposa Bronzeada Comendo Esposa Vagabunda Com Seu Macho De Sorte Da Zona Sul De São Paulo

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu Na Net Video Caseiro Esposa Bronzeada Comendo Esposa Vagabunda Com Seu Macho De Sorte Da Zona Sul De São Paulo

Caiu Na Net Video Caseiro Esposa Bronzeada Comendo Esposa Vagabunda Com Seu Macho De Sorte Da Zona Sul De São Paulo

fiquei tonta na hora mas continuei olhando as coisa é ele foi pro caixa e o homem que estava lá fora entrou prá dentro e veio até perto de mim nossa eu tava com medo mas estava amando aquela situação daquele homem cheirando a pinga perto de mim e mi comendo com os olhos…. AO ENTRAR, SENTE O CHEIRO DE CIO NO AR, OLHA PARA MIM E PARA OS DOIS E DIZ COM A MAIOR DESFAÇATEZ QUE CERTAMENTE TRÊS ME FARIAM BEM MAIS FELIZ! NOS OLHAMOS, SORRIMOS E DIZEMOS QUE É MUITO BEM VINDO…ELE DEIXA TUDO NA MESA, CORRE PARA O BANHEIRO E JÁ VOLTA DE BANHO TOMADO E COMPLETAMENTE NU…A CENA ERA LINDA DE SE VER: TRÊS MACHOS COM BELOS CACETES À MINHA INTEIRA DISPOSIÇÃO! ME SENTI A RAINHA DE SABÁ AO SER TOCADA POR MÃOS AFOITAS QUE ACARICIAVAM TODOS OS LUGARES DO MEU CORPO; AO SENTIR OS FALOS QUENTES QUE DESLIZAVAM PELOS MEUS SEIOS E SE ALOJAVAM DEBAIXO DE MEUS BRAÇOS, QUE OS COMPRIMIAM E ELES FAZIAM MOVIMENTOS DE VAI E VEM COMO SE ESTIVESSEM TRANSANDO…O NOSSO AMIGO DIRIGIU-SE ENTÃO PARA O MEIO DAS MINHAS PERNAS, AFASTOU-AS, DELICIOU-SE COM A VISÃO QUE DESCORTINOU ATÉ QUE CAIU DE BOCA NA MINHA XOTA E SÓ FAZIA DIZER QUE NÃO SE ESQUECIA DE COMO EU ERA GOSTOSA…MEU MARIDO ME BEIJAVA MUITO E O GARÇON CHUPAVA MEUS SEIOS COMO SE MAMASSE, GEMENDO SEM PARAR…EU, LOUCA DE TESÃO, FECHEI OS OLHOS PARA SENTIR COM MAIS INTENSIDADE AQUELES MOMENTOS DE SENSAÇÕES INDESCRITÍVEIS…GOZEI VEZES SEM CONTA ATÉ QUE UM ME PENETROU E EU BATIA PUNHETA PARA DOIS QUE ME ESPORRARAM SOBRE O PEITO…VIROU UM FESTIVAL DE CACETES ESPALHANDO PORRA PELO MEU CORPO TODO E A FARRA TERIA SE ESTENDIDO MAIS, NÃO FOSSE O TELEFONE QUE TOCOU…ERA O PESSOAL DA COPA PERGUNTANDO SE O NOSSO PEDIDO TINHA SIDO ENTREGUE…DISSEMOS QUE SIM E O GARÇON CORREU A SE VESTIR E VOLTAR AO SERVIÇO, AVISANDO QUE NO DIA SEGUINTE TERIA FOLGA E PODERÍAMOS CONTINUAR COM A DIVERSÃO…DISSE QUE TRARIA ALGO PARA SER DEGUSTADO EM MEU CORPO E SE FOI…""Olá a todos. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

Perguntei-lhe novamente, o que achava da minha esposa dormindo ali do nosso lado.

Eu arranquei minha saia e disse que se ele queria ver a mulherzinha dele bem ordinária, bem vagabunda, que nem puta de estrada era só ele mandar que eu faria, enquanto eu passava a mão no grelo.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.

Sou branca, quase nunca tomo sol, ao contrário de mamãe que é bronzeada e tem marcas de biquíni muito bem definidas.

Por sorte o ortopedista me receitou um que não causa danos à saúde do bebê. Marina gostou de meu pau em seu cu e continuava a chupar o cacete enorme de Paulo. Quando terminei de contar a história, recebi no whatts um vídeo, da minha amiga gostosa se masturbando numa buceta peludo e pedindo que eu contasse as outras histórias.