Caiu Na Net Video Caseiro Loirinha Peitudas Liberou O Cu Com Favelados De Sao Vicente

10 min

Categoria:

Tag:

visualizações

10 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Caseiro Loirinha Peitudas Liberou O Cu Com Favelados De Sao Vicente

Caiu Na Net Video Caseiro Loirinha Peitudas Liberou O Cu Com Favelados De Sao Vicente

Mesmo sem nada haver sido dito, ela tinha uma quase certeza de que a viagem de volta iria render mais uma parada para dormirem, na estrada.

Cheguei junto a ela, segurei-a pela cintura e meti, por trás e fiquei bombando bastante e ela não quis sair dali enquanto não gozasse, o que demorou um bocado, mas finalmente ela gozou e me liberou para gozar também.

Conversamos por vários dias sobre vários assuntos até sobre sexo, então trocamos whats para trocar vídeos.

Na quinta-feira combinamos tudo e a noite na hora de malhar, só nós sabíamos o que poderia acontecer na próxima manhã e quanto delicioso seria! A noite o André estava morrendo de tesao só de imaginar a situação, estava imaginando um cara me pegando bem delicia do jeito que eu adoro!No dia seguinte, 6:30 da manhã lá estávamos nós sozinhos na academia! Eu já tinha colocado o áudio para gravar os sussurros pois meu gato iria adorar ouvir ruído depois e me comer de novo! Logo o Luiz veio me beijar, e foi me levando para a sala onde são feitas as avaliações físicas, onde tem uma mesinha e uma maca.

Até que comecei a tirar sua cueca e joguei ela longe.

Por intinto cheguei perto dele, virei de costa pra ele e ele disse:– Deixa eu ver sua bundinha vai– Não posso, só o André pode ver– O que tem vai, mostra ai eu achei ela linda, só queria ver um poucoAi eu aceitei e mostrei minha bunda pra ele, e ele ai com a piroca de fora com um bumbum grande quase que chamando ele pra comer.

Era uma loirinha bem branquinha, da pele bem suave, boca carnuda e voz aveludada, tinha seios medianos, pernas grossas e um olhar cativante.

Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc. E tirou a roupa, ficou peladinha… quase tive um ataque, como ela era gostosa! Meu pau endureceu na hora, e ela tirou minha calça.