Caiu na net video de sexo amador jovem muito gostosa tocando siririca dando para marido – manaus

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu na net video de sexo amador jovem muito gostosa tocando siririca dando para marido – manaus

Caiu na net video de sexo amador jovem muito gostosa tocando siririca dando para marido – manaus

Sentir nossos grelos se tocando levou-me a outro gozo maluco, eu me mexia em cima dela feito uma louca, ela também embaixo de mim, gozando de novo. Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.

Era uma rua não muito movimentada, então era até meio perigoso.

Abaixava minha cabeça, abria a calça e colocava o pau para eu chupar. E no primeiro mês foi tudo bem, o padre já estava bem melhor longe das gostosas da outra cidade onde ele estava.

Nao tenho palavras para descrever a sensação de ver minha esposa toda aberta e sendo possuida por um homem mais velho… e uma sensação indescritível… o video terminava com ela mais uma vez chupando o safado e levando gozo na boca… na mesma hora soltei o celular e fui pra cima de minha esposa transamos como nunca haviamos transado.

Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho.

Aline"Uma delicia de aventura inesperada com uma trans maravilhosa.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Depois que seus pais foram dormir, ficamos eu e Vitor sentados em 1 sofá, e Ana ficou na poltrona conversando e dando risada relembrando os velhos tempos em que fazíamos isso, ela vestia uma camisolinha de pano azul bebe, que ia até metade das coxas, eu já mal conseguia me concentrar. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca.

Fazia anos que eu não via minha sobrinha, quando fui buscá-la na rodoviária não a reconheci, ela rindo é que me chamou:-Oi tio, não me reconhece mais?Fiquei parado olhando uma linda morena que me chamava, com jeans apertadíssimos e uma mini blusa decotada a jovem era o pecado na minha frente.

Chocado com tudo que minha irmã disse, apenas observei parado ela entrar no carro de seu marido, se distanciar dando xau para toda a família.