Caiu Na Net Video De Sexo Amador Negra Bem Gostosa Tocando Siririca Do Seu Namorado De Blumenau

11 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: ,

Caiu Na Net Video De Sexo Amador Negra Bem Gostosa Tocando Siririca Do Seu Namorado De Blumenau

Caiu Na Net Video De Sexo Amador Negra Bem Gostosa Tocando Siririca Do Seu Namorado De Blumenau

Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal.

"Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau.

nossa que metida gostosa foi aquela….

Reparei que o Carlos, o mais forte foi como uma camisa regada que mostrava todos os seus músculos, e com certeza isso atiçava a imaginação da minha putinha, vc sabem o que ela deve ter pensado quando vei aquele negrão musculoso: “Qual o tamanho da pica dele?”.

Quando terminou nós nos entreolhamos e demos um beijo demorado e bem safado, ela durante o beijo meteu a mão no meu pau e eu por estar com a mão cheia de xixi fiquei sem graça de pegar em qualquer parte de seu corpo…apenas peguei em seu rosto com a mãe que estava seca e curti aquele momento.

-Deixa eu te ajudar? – Isa acariciava o rosto do ex-namorado.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Eu disse: e ai Gabriel que vídeos vc ve? Ele ficou calado e vermelho com vergonha. Ele ganhou novamente, e usando aquele seu olhar profundo encarou a morena e disparou a ordem para ela:– “Eu quero que você mostre para a gente como foi que você deu a bundinha para o seu namorado… Em que posição você estava? Mostre para gente como foi, o que ele fez? E você, estava se tocando?”, ele ia falando, com uma voz grave, sedutora…A Amanda mal acreditava no desempenho sedutor do seu namorado, mas nada dizia porquê estava adorando aquele jogo.