Caiu na net video esposa morena comendo esposa vagabunda para amigo da faculdade da vila da penha – rj

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Caiu na net video esposa morena comendo esposa vagabunda para amigo da faculdade da vila da penha – rj

Caiu na net video esposa morena comendo esposa vagabunda para amigo da faculdade da vila da penha – rj

Acho que o humor desempenha papel fundamental. Me chamo Dilan, tenho 28 anos, sou morena, 1,65 de altura e sou casada a 11 anos.

Motorista: – Porra, como sua esposa sabe chupar uma pica. Arrumamos a bagunça que fizemos ela foi se limpar e foi embora da casa dela. Na minha turma a maioria os alunos é formado por mulheres com idade que vária de 17 pra mais, recentemente uma nova aluna entrou na turma vindo transferida de um polo da faculdade em outra cidade, impossível só de olhar pensar que ela seria apenas mais uma, Larissa tinha uma beleza incomum, cabelos castanhos lisos, pele branca, seios médios e um bumbum normal, nada fora do comum além de usar óculos de armação grossa, seus cabelos longos davam um ar ainda mais envolvente a ela isso combinando com o perfume, inteligência a deixavam ainda mais atraente logo na primeira semana, não conversamos nada na primeira semana, só sabia seu nome pela chamada e imaginei que ela deveria ter no máximo 19 anos.

"Ola pessoal meu nome e david que vou relatar abaixo aconteceu neste final de ano eu e minha esposa sempre fomos muito aberto em relação ao sexo bom ela trabalha em uma escola renomada aqui na nossa regiao em santa catarina e fomos a festa de fim de ano da escola. O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada. Dei play em um video e fiquei vendo no notebook.

-Nem queira saber…"Depois de gozar litros no pal dele, e cavalgar que nem uma tarada, eu estava já totalmente fraca e dominada, quando ele me botou de 4, e achei que ele fosse continuar comendo minha xoxotinha, mas senti a cabeça do pal dele roçando em outro buraco, ele queria comer meu cuzinho, que era fechadinho, vez ou outra tentei alguma coisa por trás, sem sucesso. O MAIS AFOITO PERGUNTA SE POSSO CHUPAR SEU AMIGO E VAI TIRANDO PRA FORA DA CALÇA UM BELO MEMBRO QUE ME OFERECE.

-Claro amiga , chego aí em 10 minutinhosAutor: Mrpr2Na semana seguinte a Edinha foi embora e uma vez ou outra nos “falamos” no Skype!-Ary, vem aqui em casa , minha mãe saiu e eu não quero ficar sozinha! Ela me disse pelo cel– Desculpa eu, meu nome é Bernardo, prazer.