Caiu na net vÍdeo intimo amigas safada perfeita gozando com amante – escândalo

310 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

310 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Caiu na net vÍdeo intimo amigas safada perfeita gozando com amante – escândalo

Caiu na net vÍdeo intimo amigas safada perfeita gozando com amante – escândalo

"É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora. Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.

De onde eu estava não conseguia ouvir o que conversavam, mas o papo deveria estar muito descontraído porque eles não paravam de rir e já estavam bem íntimos. Comecei a chupar aquele cu virgem a bucetinha, nem tão virgem assim descobri depois, até a safada gozar na minha cara e socar a parede. E NESSE METE E TIRA EU PEDI O CUZINHO DELA MAS ELA NEGOU FALANDO QUE SÓ QUEM FODIA ERA O MARIDO PQ A PICA DELE É PEQUENA MAS INSISTINDO ELA RESOLVEU ME DAR MAS COM UMA CONDIÇÃO DE COLOCAR SÓ A CABEÇA ASSIM PROMETI COMECEI A LUBRIFICAR O CUZINHO DELA COM MINHA LINGUA ENFIAVA A LINGUA NO CUZINHO E DEITEI ELA COLOQUEI OS PÉS DELA NO MEU OMBRO E COMECEI A COLOCAR A CABECINHA NO CUZINHO QUE JÁ MOLHADINHO ACEITOU MEU CARALHO ENQUANTO EU SOCAVA NO CUZINHO DELA EU ACARICIAVA A BUCETINHA DELA QUE JÁ DELIRAVA PEDINDO CARALHO ASSIM FIZ FUI ENFIANDO MEU CARALHO NO CUZINHO EU JA SOCAVA ENTRANDO ENTRANDO ENTRANDO ENTROU TUDO NO CUZINHO DA PAULA QUE JA PEDIA PARA EU SOCAR TUDO NO CUZINHO ELA GOZOU E EU ACARICIAVA A XANINHA DELA E SOCAVA O CUZINHO DELA QUANDO JA NAO AGUENTAVA MAIS ME SEGURAR ANUNCIEI QUE IRIA GOZAR ELA PEDIU QUE EU GOZASSE NO CUZINHO DELA ASSIM FIZ SOCANDO COM FORÇA NO CUZINHO EU XINGAVA ELA CACHORRA GOSTOSA TOMA CARALHO NO CUZINHO PUTA CADELA VADIA PAU NO CU E GOZEI NO CUZINHO DELA QUE INUNDOU DERRAMOU TIREI E ELA CHUPAVA MEU CARALHO LIMPANDO…SE VESTIMOS FUI TOMAR BANHO E DEPOIS MONTAR O HOME E A TV DELA ASSIM QUE TERMINEI DE MONTAR RECEBI UMA CHUPADA MUITO DQ GOSTOSA QUE NAO RESISTIR E ACABEI GOZANDO NA BOCA DELA QUE ENGOLIU TUDO….

""Olá, meu apelido é angel tenho 20 anos corpo bem definido com um bubum bem redondinho pouco peito, esse conto é verídico e ocorreu no final do ano passado, nas ferias, todo ano como já de costume passo as férias com meu pai na casa de praia dele, mas esse ano ele não pode ir pq tinha que trabalhar, então liberou para ir com algumas amigas.

Depois de mais uma gozada nas costas dela eu pedi para ela tomar banho e a levei para o shopping, lá eu via o quanto ela ainda era inocente, ela adorava ver certos brinquedos, escolia roupas mais infantis e foi então que eu tive uma ideia, fui a loja de meia calça com ela e então escolhi uma meia calça preta e uma calcinha de renda preta no tamanho dela, só de segurar a embalagem eu já fiquei de pau duro, no caminho para casa, enquanto eu dirigia ela percebeu que meu pau estava duro e começou a rir, sem eu nem pedir ela abriu meu zipper e colocou meu pau pra fora, abaixou e chupou com uma maestria perfeita, a boca quente dela engolia a cabeça toda e subia, engolia e subia, não chegava nem a metade, mas era uma delicia… Chegamos em casa e eu já tranquei a porta e mandei ela ir para o banheiro se trocar, juro que demorou cerca de 3 minutos e parecia 3 horas, só de estar escrevendo isso já fico de pau duro.

Aquela situação me incomodou demais e foi inevitável começar vigiar minha mãe, temia um escândalo, porque se meu avô sabe uma coisa desta, nossa! Estava com medo, porque nunca vi minha mãe com homem desde a morte do meu pai, ela sempre foi vista como uma mulher séria, crente, pensava que ela poderia estar fazendo algo pior.