Caiu No Whatsapp Dando O Rabo Loira Gostosa

Caiu No Whatsapp Dando O Rabo Loira Gostosa

Caiu No Whatsapp Dando O Rabo Loira Gostosa

O rapaz era jovem, mas sabia das coisas.

Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele.

Têm dois filhos pequenos mas a mulher dele é uma delícia. acabou dando milho aos pintos Sr. “FOI ÉPICO MESMO, quero dizer… Mas e depois, você deixou ele entrar e me comer novamente?”“Não, nesta hora ele foi embora, e por incrível que pareça eu estava excitadíssimo, e fui eu que voltei e trepei tudo de novo com você.

Então apertei o nariz dela. Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro. Fui enlaçada pela cintura e levada a um pequeno banheiro onde havia um chuveiro.

Nessa hora o Alberico ficou preocupado, achava que não iria sentir nada, mas teve um pouco de ciúme. Começou a rebolar e esfregar nossas bucetinhas, rebolei junto com ela e olhava aquela carinha de tesão, de safada. Eu ficava molhada só de olhar para ela e ainda hoje, quando lembro de tudo, às vezes me masturbo pensando nela, naqueles seios lindos, naquela buceta gostosíssima.

Costumo vir trabalhar com calça jeans justa, sapato camisa e grava slim, sempre bem perfumado e com relógio no meu dia dia. Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida.

Branquinha do cabelo preto liso, bunda empinada e seios médios.

-Ah é isso que o negão quer é? Não se contenta só com a loirinha? Precisa da mamãe pra gosar?"Como tinha compromisso de trabalho, deixei-a no Flat que havia reservado e ela com a cara mais safada, disse que iria telefonar para ele e pedir que fosse até lá.