Caiu No Whatsapp Fodendo Gostosa Da Academia Em Manaus

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caiu No Whatsapp Fodendo Gostosa Da Academia Em Manaus

Caiu No Whatsapp Fodendo Gostosa Da Academia Em Manaus

Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte. quando ela abriu revelando o cuzinho rosa.

– Marina,por favor venha,você será a nossa principal convidada vou ser sincera com você somos um casal atípico, essa recepção na verdade está além de apresentarmos nossa nova casa, somos praticantes de swing e todos que virão também,e uma delicia como você presente não será nenhum problema, na verdade do momento que eu te vi na porta da minha casa até agora só consigo imaginar em ver meu marido te fodendo. ""Era inicio de semana , teríamos prova e eu estava uma pilha de nervos , não sei se por a dificuldade da matéria ou se por que eu veria aquela mulher que andava mexendo tanto a minha cabeça. Ela ficou impressionada com a beleza, o porte dele.

Faço academia e tenho o corpo em dia. Combinamos tomar vinho com queijo à noite. ""– Você é muito gostosa tia, eu sempre qui* comer você, sempre que você estava na nossa casa eu me escondia no quarto para bater uma punheta e pensar nessa bunda. Ele pegou um lenço no bolso da calça, limpou os pés dela, beijou-os novamente e se despediu. Fui pra casa tentando processar tudo o que tinha acontecido naquele dia.

Depois de alguns instantes eu tomei consciência do que tinha acontecido, e reparei que o filme já tinha acabado! (E fiquei morrendo de vergonha!) Não sei se ela havia reparado que eu tinha gozado, então fui lentamente me separando dela.

Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.

Meu namorado Brunão tbm tem 25 anos, é branco de olhos claros, 1.