Caiu No Zap Fodendo A Namorada

47 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

47 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Caiu No Zap Fodendo A Namorada

Caiu No Zap Fodendo A Namorada

Depois desse dia sabíamos que não íamos conseguir ficar nem mais um final de semana sem Fazer um sexo gostoso""Foi quando Daniel fala pra Marianna: Vc não queria ir na casa da sua prima? Pq vc não vai lá com a Danielle, daí vc não vai sozinha…Marianna: Mas ai vou demorar muito pra voltar, vc sabe que ela mora no interior… E tb não sei se a Dani quer ir…Eu: é longe assim? Aonde fica?Marianna: LimeiraEu: ah, não é tão longe… Amor, vai lá com elaDaniel: eu fico esperando vc aqui"Logo depois coloquei ela de 4 em cima da mesa, ela olhou pra minha cara , viu que eu tava com más intenções e perguntou se eu ia comer a bundinha dela, ai eu falei:cara discreto que ja observara no seu local de tabalho,disse ela que ele a comia com os olhos e ela fazia questao de-EIIIII baixa isso ai, não vou dar de novo!Então pude perceber que ela estava sozinha fodendo com uns 5 caras que se revezavam em fodê-la, coitada devia estar toda fodida, cheguei mais próximo e dei uma de curioso e me aproximei e perguntei pros caras? que é isso hein, se deram bem…. – Nossa… você está bem doidão, garoto. – Por que? Eram pobres, não trabalhavam, não tinham nada?– Não, não é isso, todos trabalhavam, claro que não eram milionários, nem ricos, mas isso não me parece ser o mais importante.

ella gemia soq mais alto fui ficando com mais tesão acelerei n demoro muito noix gozamos junto. Ela achou que ele devia ter arrumado uma namorada.

Sorri logo em seguida e pegou o cartão que caira no chão. Mas o frade já tinha visto ela.

Até que um cara me chamou, ele morava bem perto do shopping e poderíamos nos encontrar na casa dele, trocamos fotos e marcamos de nos encontrar lá na casa dele, ele me passou o endereço e fui a pé mesmo.