Calcinha Da Esposa Enfiada Na Bunda

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Calcinha Da Esposa Enfiada Na Bunda

Calcinha Da Esposa Enfiada Na Bunda

Esse cara poderia ter me ferido!! Aquela tinha sido a pior experiência que já vivenciei. Entre tapas e enfiadas desenfreadas minha mãiiinha ia sendo xingada de vários nomes obscenos em inglês pelos cinco gringos que riam muito entre eles.

Fui dormir exausta, exatamente como eu estava.

"– Meninas, hoje eu preciso que vocês colaborem.

– Minha nossa! – exclamou a Luana e depois afastou-se do meu pau que já estava a salivar com algum fluído.

"Então, peladinha mesmo e já consentida por mim, vai em direção ao banheiro, passando em frente a cama de nosso amigo, que continuava deitado, encostando a porta do banheiro, pedi que não trancasse pois ia fazer xixi. Depois disso me limpei e voltei a ficar de pau duro e cai em cima de minha esposa e fudi ela na posição papaimamãe, e enquanto eu comia ela, o travesti me enfiava dois dedos no meu cu e batia uma punheta no meu cuzinho, não resisti e gozei de novo.

Meteu a mão por entre minhas pernas ele descobriu que eu estava sem calcinha…Olhou para mim e eu paralizada de medo pela atitude de louca percebi aliviada seu sorriso:-Muito bem Flavinha! É assim que te quero a partir de hoje…vou te ensinar tudo para que seja minha putinha. – Eu adoraria putinha! Você tem mais fotos? – ele perguntou.

A Amanda estava atrás dela, sem ter o que fazer, e resolveu mudar aquilo.

Loco de tesão, já iria meter sem camisinha mesmo, quando ele sentiu saiu fora, e pegou no bolso da calça uma camisinha.

fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’.

E eu tomei a iniciativa, estava louca para transar com ele.

Sr AS interagindo comigo e meu marido com a Sra C. Ainda conversamos por Skype ate hoje ele tem vontade de sair de novo, mais tem receio dela gostar mais e mais.

ELe ficaria na cadeira e eu no seu colo.