Camila 19 anos buceta rosa caiu no Whats

1071 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

1071 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Camila 19 anos buceta rosa caiu no Whats

Camila 19 anos buceta rosa caiu no Whats

Nilce ia ficar na casa, aproveitando que havia greve na faculdade.

comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp.

Tratou de arrumar um livro para ler e ficou sentada no quintal, mas de forma que ela pudesse ver o Adriano e, por consequência, que ele também pudesse vê-la. (a empregadinha)estava lavando umas roupas no tanque que ficava bem emPaulo deitado , sabia que ela tinha gostado.

Quando entrei no quarto, ele entrou embaixo da cama e se sentiu sem saída, a única solução que achou foi fingir que era uma brincadeira.

Eu estava numa posição de frango assado, com as pernas todas para cima, seu pinto socava profundamente a minha buceta e meu cú ficava a mostra, foi nele que a Marlene se concentrou e começou a beija-lo, enfiar a língua, um dedo, dois dedos, três dedos, senti meu cu sendo alargado e a sensação somada ao pinto que socava minha buceta levava-me ao paraíso. Eu disse que daria um jeito de ir, já imaginando que o Ivo ia consentir. Trabalho no período noturno e nessa que foi a ultima semana útil de 2015 o pessoal que trabalha durante o dia foram para um bar próximo a empresa para fazer um amigo secreto e confraternizar pela última vez no ano, nesse dia eu estava de plantão e por trabalhar sozinho no meu setor não pude participar e o porteiro que fica na empresa com migo foi pra fará, por volta das 22hrs uma moça que trabalha durante o dia tocou a campanhinha, (vou chamá-la aqui de Camila) eu fui atendê-la vi que ela estava muito bêbada disse que não iria conseguir dirigir é sua casa e perguntou se podia ficar na sua sala e tirar um cochilo até ficar melhor disse que sim perguntei se não queria chamar um taxi ela disse que não, eu voltei pra minha sala e ela foi para a dela.