Camilinha Voltando Da Praia Praia Do Pinho Sapeca Ninfeta Novinha Voyeur No Carro Estrada Exibicionismo Se Exibindo Bucetinha Tesao Na Rua Gozando Se Tocando Gostoso Masturbando Beack Assada Molhadinha Street Car Teem

Camilinha Voltando Da Praia Praia Do Pinho Sapeca Ninfeta Novinha Voyeur No Carro Estrada Exibicionismo Se Exibindo Bucetinha Tesao Na Rua Gozando Se Tocando Gostoso Masturbando Beack Assada Molhadinha Street Car Teem

Camilinha Voltando Da Praia Praia Do Pinho Sapeca Ninfeta Novinha Voyeur No Carro Estrada Exibicionismo Se Exibindo Bucetinha Tesao Na Rua Gozando Se Tocando Gostoso Masturbando Beack Assada Molhadinha Street Car Teem

Ela então falou para deixar aqueles ajustes de lado e voltar ao que interessava, levantando ele e voltando aos beijos na boca dele. Quando menos espero tirou minha blusa e começou a chupar meus peitos aproveitei e taquei minha mão naquele pau que susto levei era tão grande e Grosso nunca tinha pegando nenhum igual àquele …Veio me deitou em cima de umas madeiras tirou meu shorts e começou a pincelar aquele grande pau na minha grutinha afastou minha calcinha e começou a colocar só a cabecinha quando ele viu como eu estava meladinha tirou e logo começou a me chupar a passar aquela língua em toda minha grutinha que cadê vez ficava mais e mais molhadinha e eu gemia de tanto tesão que língua maravilhosa então quando estava quase gozando colocou um dedo depois dois e continuo me chupando socoou aqueles dois dedos até eu gozar Quando comecei a gozar já socou aquela rola na minha bucetinha que na primeira socada cheguei a gritar de tão grande que era mas depois fui logo me acostumando e a dor passou a ser tesãoColocava forte e depois bem devagar pra mim sentir chegava a sentir latejando de tão duro que estava e me virou de quatro e colocou tudo de uma vez que delícia sentir toda aquela grossura dentro de mim pedia pra mim gozar denovo pra ele pra mim ser sua putinha Estava com tanto tesão que tive vários orgasmos tanto pela adrenalina quanto pela vontade que ele tinha de me comer …Socou Socou quando ele foi gozar tirei e comecei a chupar a bater nos meus peitos e gozou na minha boquinha quanto porra tinha e ele engoli tudinho minha princesinha , tinha que agradecer aquela loucura engoli tudinho aquela porra quente que escorria pela minha bocaDemos um beijo coloquemos a roupa e fomos como se nada tivesse acontecidoToda vez que precisamos de adrenalina vamos em lugares diferenteAinda quero ter coragem de dar o meu cuzinho pra ele …"No início ela deu um pequeno saltinho e um gemido de leve (acho que não esperava por isso), mas relaxou logo depois. Anderson de 4,pernas abertas,Geraldo de um lado,pau duro,e Expedito de outro se masturbando…e todos nós na maior punheta,meu pau babava de tanto tesão. RsssssssssVivi: mas é assim que gosto, né minha putinha?"(escrito por Kaplan)Fui até sua bucetinha, q estava toda molhada, chupei ela todinha, e colocava minha língua dentro dela massageando seu clitóris e lentamente comecei a introduzir um dedo. Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar da coisa e que sabe como fazer!Bom eu tinha 13 anos ,era curiosa e resolvi olha alguns vídeos na Internet ,perbeci q aquilo foi me excitando , fiquei molhadinha e por mais q tivesse 13 anos eu jaa era bem intendida.

Eu: – Vem, vem comer sua puta de estrada, me fode denovo!Caminhoneiro: – Põe a mão no tanque e arrebida a bundinha. Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos. Pela segunda vez ele permite eu e meu personal gostoso me pegar de jeito! Meu namorado é voyeur e adora situações assim pois ele morre de tesão por mim.

Oi tenho 30 anos tudo começou quando minha esposa começou a ver filme porno daqueles que as mulheres colocam a mao toda na buceta ai ela sempre mim pede pra coloca nela mais nunca tive coragem ate o dia que nos estavam fazemdo sexo gostoso quando tava comendo o cuzinho dela ela mim pediu vai amor coloca a mao nessa buceta arronba sua putinha foi qua do eu peguei o lubrificante passei na mao e tentei mete mais nao entrou ai tentei novamente foi quando ela deu um gemido alto vai amor mim arroba ai forçei dinovo ai entrou toda ela quanse desmaiou i gozou muitoooooiFérias passadas na praia, meu sobrinho safado veio de novo passar comigo 20 dias. Ela se deita de barriga para baixo com uma perna esticada e outra dobrada, isso deixa sua bunda empinadinha e eu vejo o volume da sua buceta que já esta molhada a espera do pau do papai, seu marido, chego a calcinha para o lado e passo o dedo pelo seu grelo molhado de tesão, vou esfregando mais rápido ate ela começar a gemer, ai coloco a língua dentro dela, e lambo ela bem gostoso, lambuzando minha boca com seu gozo, ela então me deita e beija minha boca passando seu corpo no meu, leva o bico do seu seios na minha boca para eu lamba ele quanto ela esfrega sua buceta no meu pau, então ela desce beijando meu peito, minha barriga ate chegar no meu pau rijo de tesão, ela lambe ele bem devagar passando a língua pela cabeça e olhando para mim com aquela carinha de menina sapeca, então ela poe ele na boca e chupa, aumentando a velocidade a medida que meu gemido aumenta, ela então para para que eu não goze e beija minha boca, sentando no meu pau, ele entra todo na sua buceta e ela senta rebolando bem gostoso, ela rebola cada vez mais gemendo e eu passo a mão pelos seus seios subindo ate sua boca, ela acelera baixa o corpo, me beija na boca e fala: – Goza na sua esposa.

Temos muitas histórias pois somos Swingers, gostamos de exibicionismo, dogging, troca de casais e etc… mas essa é a nossa primeira aqui no site. Um deles puxou minha blusa, exibindo meus seios. Me colocaram de 4, agora estou mamando no Felipe que está sentado na minha frente, enquanto Pedro está atrás de mim metendo gostoso na minha buceta melada com meu mel do primeiro orgasmo.

Após alguns instantes, quando a minha esposa já estava relaxada e já não reclamava mais de dor, ele começou a acelerar as estocadas e não demorou muito, já estava estocando o cuzinho da minha esposa da mesma forma que fez com a buceta dela. Falei pra ela que ja tinha um tesao por ela quando ia na casa dela, mais como ela era minha prima eu nao fazia nada , ela disse que também sempre teve uma atração por mim, quando falou isso nao aguentei e falei que tava afim transar com ela, ela disse que tava afim também, e como tava de carro com o pessoal tive que pensar em algo para o meu outro primo ir pra casa dele sem levar ela em casa.

Eles disseram que eu não conseguiria e nao iria ganhar uma foda nas areias da praia em meio a madrugada, que seria o premio. Saudações meu povo, meu nome é Guilherme, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro e vou contar para vocês como foi o dia em que minha esposa na praia ficou me provocando, me deixando excitado e com vontade de foder ela. O tesão começou a tomar conta de mim, e foi ai que decidi fazer algo que me faria gozar no short que ela usava no dia.

Engoli até a ultima gota de porra deixando aquele monumento totalmente limpinho.