Camisinha Estourou Minha Esposa Com Negão

46 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Camisinha Estourou Minha Esposa Com Negão

Camisinha Estourou Minha Esposa Com Negão

Desci da bicicleta ainda dolorida olhei para ele e dei um chau ele me puxou e me deu um beijo terno e me soltou fui para casa com a cabeça nas nuvens entrei pela porta da cozinha ainda atordoada quando ouvi minha mão dar um grito, nem preciso falar da bronca que levei a qual nem escutei, subir para o quarto tomei um banho e joguei fora minha calcinha que estava suja de sangue, depois do jantar e, mas broncas dormi como nunca.

Como nenhum de nós dava sinal de vida, ela preparou seu pau com a camisinha, bastante gel e levantou as pernas de Pedro por sobre seus ombros, iniciando um frango assado clássico.

Eu: – Vai gente, não se acanhem não, esposa minha é putinha de vocês. Nos dias que trabalho à tarde lá, nós fazemos um monte de sacanagens, batemos fotos, fazemos filminhos na máquina digital (que levo tudo para o Ivo ver) e até já peguei a aluna dele chupando sua pica na sala (porque nós combinamos),Sei que eu sou uma mulher direita casada, que está apaixonada por tudo que está vivendo com o proprietário sacana e o marido bonzinho que teNHO.

Eu muito doido com suas sacanagen te apertando e dançando muito colados te levando a muita diversão com muito tesao e ouvindo você falando que esta toda molhada e sentindo ela enchadinha com muita vontade é anciosa de sentir o negão que estava te rosando entrando nela e poder ter a sensação de sentir um negão grosso me rasgando e arrombando com muita preção na minha bucetinha que vai engolir ele todinho e sentir gostoso beijando sua boca.

Lá se foi o maior sonho da minha vida, mas eu sabia que isso não tinha acabado.

Tentei retribuir na mesma forma, já que não era tão experiente assim.

Ele via os seios dela pela primeira vez e entusiasmou-se.

Ela estourou numa gargalhada gostosa e ficou com as bochechas coradas, baixou os olhos. Ele perguntou: você já deu o cú antes seu puto??!!!.

Tenho várias histórias reais e assim que der vou publicando.

Cansado e deitado em cima do Gabriel, passai a barba no pescoço dele e perguntei se tava tudo bem? Ele disse que sim.