Carol da faculdade mandou video e caiu na net

Carol da faculdade mandou video e caiu na net

Carol da faculdade mandou video e caiu na net

Victor, cada vez mais feliz, sorria enquanto chupava a buceta de Carol, vendo Juliana se masturbar a sua frente. Na epoca de faculdade eu era muito safada, sempre participava das festinhas e no final sempre dava para alguém e teve vezes que acabei dando para 2 e 3 homens ao mesmo tempo. "Nota do Autor:Depois que aquela pica grossa já estava tudo dentro do meu cu, ele socava inteirinho e tirar até a portinha e depois socava de novo, apesar daquela dor horrível, eu comecei a sentir prazer a cada socada que ele dava ai eu pedi pra ele socar mais rápido e com mais força, meu sogro dava tapas na minha bunda, me chamava de gostosa e falava que o meu cu era uma delicia, de tanto ouvir pavões e sacanagens, eu entrei em transe e gozei como nunca havia gozado na vida, rapidamente ele tirou o pau do meu cuzinho e gozou na minha boca, fazendo com que eu bebesse toda a sua porra, depois nós tomamos um banho bem gostoso e ele me deu uma carona até a minha casa e durante quinze dias seguido, depois do banho, eu ganhava uma carona …….

nisso titia os caras um dos caras pegou titia e começou comer a buceta de titia,depois de 20 minutos minha tia mandou o outro cara comer o cu dela,o cara atendeu o pedido de titia. Minhas pernas estava por cima das da dele e comecei a acariciar os peitos de Jonas. Ele era mais novo que ela, devia ter uns 20 anos, se tanto, e ela já estava com 36. No entanto, na surdina sempre adorei pornografia, vivia me masturbando com revistas e até hoje curto um vídeozinho pornô na internet. Disse que morava no 10o andar, respondi que eu morava no 13o, ela riu e disse ” Vc fica em cima de mim”.

Percebi que ela fazia movimentos circulares rápidos, e depois apertava por um tempo, do mesma forma que eu havia feito com a língua minutos antes.

Ela me disse que contariam sim. Mas até que no fundo, eu estava sentindo um pouco de prazer também, e estava gostando daquilo.