Carol se masturbando para o namorado caiu na net

1073 visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

1073 visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Carol se masturbando para o namorado caiu na net

Carol se masturbando para o namorado caiu na net

Sr Luiz disse: ou homem doido meu Deus dá juizo. Carol respondeu:-Uau !! Não sabia que você achava tudo isso de mim.

Minha cabeça já fantasiou mil e uma coisa,depois de muita transa e um bom banho fomos pra casa e no outro dia liguei pro meu amigo e perguntei sobre o seu amigo se era de confiança e como ele era. Fiquei emburrada fazendo bico, então o Felipe que estava no banco de trás, se aproximou do meu ouvido e disse que morria de vontade de me tocar, nisso já foi passando a mão pela minha cintura. Virei ela na cama, coloquei-a deitada e comecei um trabalho com lingua , jamais visto por ela.

Quero sentir suas mãos por cima do meu corpo, percorrendo leve, subindo e descendo meus braços, costas e minhas pernas e sua boca pelo meu pescoço louco para chupar meus seios.

” Voltamos para a cama, ela deitou-se de bruços, olhou-me por cima dos ombros, sorriu e confirmou, libidinosa e devassa: “Fique à vontade, querido…”– Caralho, tu é louca mesmo… Conta, está ficando interessante.

Escrevemos nossos nomes em papeis e Djalma ficou de pé na cama e jogou os papéis pra cima e pegou um no ar;ele leu efalou:- Hummmm,Anderson prepara a bundinha! E o mesmo ficou puto e gritou uma porraaaa!!!E falei,tem que cumprir,cara!Ferreira foi na nécessaire e pegou um creme hidratante pós barba e mandou Anderson se preparar. Mas para homens quando o assunto é sexo não existem limites, as bucetinhas estão por aí pedindo, não podemos desperdiçar oportunidades. "Bom, meu nome e Paulo tenho 48 anos, sou casado a 19 , ate os 27 anos sempre fui u cara que curtiu uma transa legal com alguns caras mas quando criança estava sempre na roda dos garotos me masturbando chupando, o que eu mais gostava, depois dos dez anos sempre gostei de estar com os garotos mais velhos de 15 anos pra frente porque gostava de ver eles gozando. As vezes, ele pedia para eles meterem com mais força, só para me fazer ‘sofrer’ e gozar muito….

Perdi o sentido do que via. – Quem te colocou esses chifrinhos? Seu namorado? Ela pegou o copo de bebida e saiu de perto de mim, de nariz e bundinha empinados.