Casa Da Cunhada Dormindo

52 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , ,

Casa Da Cunhada Dormindo

Casa Da Cunhada Dormindo

Saiu à procura, e gostou de um em particular. Não demorou muito minha mão estava muito molhada e ela perguntou se eu teria coragem de penetrá-la, eu balancei a cabeça que sim, ela mexendo nele, estava muito gostoso, e eu nem conseguia pensar direito foi quando ouvimos um grito da minha irmã que estava dormindo no quarto da minha mãe e tomando um susto, paramos com aquilo e vestimos a roupa depressa e minha mãe foi lá ver o que era. Ela gemia feito uma puta pra mim, estava louca de tesão. Primeiro ele, depois as meninas, ligaram para as respectivas casas, tendo tido o cuidado de avisar em suas casas que estavam saindo apenas naquela hora rumo a São Paulo, e que portanto parariam para dormir no caminho, devendo chegar em casa na segunda pela manhã. Depois do meu pedido ela disse: não mor, vai molhar toda a cama!. Outro dia eu conto o que rolou por lá!"Ela voltou a posição e via seu cu mais aberto , começei a colocar ate a metade e tirar do cu"Marcelo, um amigo nosso, estava nos visitando. depois de um tempo minha cunhada veio e se deitou no sofá de 2 lugares.

Eu não sabia se esse papo dela era realmente verdade, ou se ela estava interessada em mim e usando isso pra chegar mais perto. – Mesmo? Mas que coisa interessante, hein?Ela riu.

Eu já estava desidratada detanto gozar.

Posicionei meu pau na entrada da buceta dela e senti toda a sua umidade. Sacudo,estava mole mais ele tirou todo o instrumento pra mijar. "No ano de 2013, final de novembro, minha empregada Mara se separou do marido e pediu precisou trazer algumas coisas de casa aqui pro apartamento por um tempo. Do medo de ser pego em uma sacristia.

Eu beijava, metia na boca, babava, lambia o saco cabeludo dele, arrastava o pau na cara, voltava a enfiar até quase a garganta.

-EU QUERO COMER TEU CU HOJE ANGELA.

– tenho que ir para aula, ate mais tarde.