Casada Chupando Rola Do Marido E Amigo – BRASILEIRAS NA CAM

Casada Chupando Rola Do Marido E Amigo – BRASILEIRAS NA CAM

Casada Chupando Rola Do Marido E Amigo – BRASILEIRAS NA CAM

O corretor percebeu a jogada e quase não conseguia se segurar de vontade de rir. Meu nome é Andressa e sou casada a 6 anos com Mauro que foi tb meu primeiro namorado sério, antes dele tive alguns peguetes mas não passou de beijos e amassos quentes, uiiii…Casamos quando eu tinha apenas 18 aninhos e ele 22.

Ficamos mais a vontade e topamos, e ele fizeram. Somos uma família evangélica, todos da família são; de pai e de mãe e acho isto uma coisa muito boa por um lado e por outro acho problemático. Parecia que ia passar algum produto no corpo.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. Fui numa loja comprar algo para uma namorada e fui atendido por uma baixinha deliciosa, cabelos pretos lisos com franja e longos até a bunda, grande, redonda e arrebitada. Fiquei de quatro na cama, mas com o rosto virado para a câmera, para que meu marido visse meu rosto enquanto Vander me penetrava. sexo q tinha muita coisa q sentia falta e dei uma de bobo e perg oq.

Mas quando o garoto chegou com a língua no seu rego e desceu ela lambendo demoradamente o seu cu, foi demais para Angela, ela não aguentou, gritou com todas as suas forças, fazendo até os cachorros da fazenda começarem a latir assustados com o berro.

Marcamos para amanhã a tarde ir na cidade, para um Motel.

meu amigo disse – vamos deixar eles se conhecerem lá por um tempinho e depois vamos ver no que dá. Mas em troca prometi que vou convencer uma amiga minha a participar de uma transa a três, meu marido, ela e eu, pois sou louca para chupar uma bucetinha e sentir uma outra mulher chupando a minha. Senti que se encostou em mim, mãos avançaram em minha frente e penetraram em minha calcinha descendo até minha rachinha.