Casada Com Amante No A2

30 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: ,

Casada Com Amante No A2

Casada Com Amante No A2

E ela voltou com um lindo vestido e diz que esta usando a mesma calcinha e falei para ela levantar o vestido e na parte da frente da calcinha tinha a palavra (P) e na parte de trás uma letra (C) e perguntei o que é P e C e ela me explicou se alguém perguntar ela diria que P de puta e C que ela é casada e adora da o cu. Bom a certa altura resolvemos ir dormir, e como os outros quartos estavam ocupados, fomos dormir no msm quarto que tinha uma cama de casal e uma de solteiro, fomos para o quarto e quando vejo ela trocando de roupa na minha frente, fiquei olhando e ela perguntou se gostei do que vi? Disse que sim que ela além de linda tinha um corpo maravilhoso, ela comentou poise e ele me trai msm assim, ela veio caminhando nua em minha direção, e ficou parada na minha frente, ela notou que eu estava de pau duro, e disse vc sente tesao em mim? Eu falei claro que sinto vc e linda perfeita mas é mulher do meu melhor amigo melhor a gente dormir. Ate hj somos amantes mais as outras aventuras conto nos próximos contos. Aconteceu que a esposa deste rapaz descobriu e começou a ameaçá-la. Os caras sentaram,jantaram e conversando falaram que estavam com os caminhões no posto e que estavam procurando um hotel;falaram que estavam afim de foder com duas putinhas que marcaram;foi quando meu sogro Milton sugeriu porque eles não levavam as putas pro nosso quarto pra todos foderem elas e que a gente pagaria a elas. Eu a chamava, me deitava em sua cama com aluguns exemplares e ficavámos um bom tempo vendo-as.

Meu corpo ficou todo mole, ela fazia carinhos circulares e disse: “Gostei assim também, vou depilar com gilete as vezes”.

A partir daí nossa vida ficou maravilhosa em todos os sentidos. Seu peito pressionado contra o meu, provavelmente pensando que uma menina que mal pesava cinquenta quilos pudesse me impedir.

– Vem morar comigo!– Não posso, querido, sou casada, meu marido está no hotel me esperando. Eles acabaram gozando e sem mtas delongas nos deixaram, acabamos terminando nossa foda e depois ainda usavamos esta experiência para apimentar nossa relação. É claro, eu compreendi assim, apesar da vergonha.