Casada Dando O Cu Para O Amante

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Casada Dando O Cu Para O Amante

Casada Dando O Cu Para O Amante

Chegou em casa e no banho viu que os joelhos estavam vermelhos de ficar de 4 naqueles sofás duros e as pernas sentindo o esforço feito. Mas fiquei com as imagens na cabeça, e, a partir daquele dia, passei a procurar, quase diariamente, por cenas como aquela. Ele não deixou que ela contasse os detalhes, queria ouvir não por telefone, mas pessoalmente, à noite. Eu podia notar que ela estava receptiva. Já mais calmo, ele pensava que a escolha dela tinha sido perfeita, aquele rapaz iria proporcionar muitos gozos a ela!Viu ela ficar de quatro no sofá e ele continuar metendo na bucetinha. Estava ali de pé, nos mictórios, quando a porta se abriu e Rodrigo entrou.

Quando chegamos a tia e a prima fizeram a maior festa.

Sua mão voltou para meu pescoço e ele passou a me guiar para meu próprio quarto. Ele me serviu um copo de Martini e sentou-se ao me lado. Vander fez questão do serviço completo e enfiou toda a sua vara do meu cuzinho… eu revirava os olhos de dor e prazer misturados… Meu amante então começa um vai-e-vem que me fazia ver estrelas. Ai ficamos mais desinibidos nos amassos.

-Você perguntou se ela gostaria de experimentar a minha rola?-Em um dado momento quando estava metendo em sua buceta, perguntei se ela estava pensando na sua rola, e afirmou que sim, e gozou logo em seguida.

Mas a surpresa seria no final do dia.

Estava tudo dando certo, como ela imaginara. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.