Casada Enfiando O Dedo Na Buceta

visualizações

18 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

18 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada Enfiando O Dedo Na Buceta

Casada Enfiando O Dedo Na Buceta

Levei-a até o metrô, nos despedimos com um beijo ardente e eu fiquei ali no volante do carro, admirando aquela delicia de mulher adentrando a estação, ansioso para a semana passar bem rápido e eu poder encontra-la novamente!""Bom dia Meu nome é mel tenho 26 anos sou morena cabelos cacheados meu corpo e medio sou casada a 3 anos com Paulo de 27 anos.

Se abraçaram, sentaram por ali e conversaram, acabaram tomando algumas cervejas, comendo alguma coisa, e o papo voltou ao tempo em que eles estudavam.

Apontei a cabeça, segurei-a pela cintura e fui enfiando devagar até minha virilha tocar naquela bunda linda. Ele tirou a camisolinha dela, a calcinha e pôde admirar o belo corpo da secretária, apesar da diferença de tamanho entre eles, ela era uma graça, realmente.

Tirei meu pau de dentro, e a porra jorrou para fora. Resolveu que faria uma DP com eles. O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. – Gabriel tentava provocar, passava a mão nela, mas Angela se esquivou. Ele era alto, forte, tinha uns 40 anos, sem pentelhos, barba grisalha e média, mais ou menos 1,85 de altura. Meu sangue ferveu, senti ela deitando no meu ombro e meu pau foi ficando duro na hora, a minha mulher percebeu a minha afobação, mas não disse absolutamente nada.

Nos somos adultos… Ele passou o braço por tras da minha nuca e foi me puxando. Olhava a todo momento para o Renato.

No mesmo instante senti minha buceta enxarcar , e logo imaginado o que aquele homem faria comigo na cama. ta pensando que essa buceta e de elastico.

Sem nem pensar, aproveitei a única coisa que consegui daquela morena e chupei aquele dedo, sentindo o gosto daquela desconhecida.

Eu disse que daria um jeito de ir, já imaginando que o Ivo ia consentir.