Casada Gozando Feito Louca Nos Meus 24cmderola Part 1

89 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Casada Gozando Feito Louca Nos Meus 24cmderola Part 1

Casada Gozando  Feito Louca Nos Meus 24cmderola Part 1

""Algumas pessoas acham que sexo tem de ser – necessariamente – algo para ser feito com seriedade total. Comentários feitos, ficamos ainda um tempo vendo os trabalhadores em ação, depois nos desinteressamos e fomos fazer algo mais interessante. Bem, o que eu poderia fazer? Nada!No primeiro dia de aula prática, ela foi com uma minissaia escandalosamente curta. Você vai conseguir, sim, eu garanto. Ele me virou para ele e me beijou na boca com toda vontade. mais sangue saiu da buceta a rola do frade estava vermelha quando ele tirou a pica. Com jeitinho tirei da buceta e coloquei a cabeça na porta do cuzinho, com a certeza de que ela não aceitaria.

(escrito por Kaplan)Assim, eu peguei o Tony pela cabeça e fiz ele limpar a porra que estava escorrendo de meu cú com sua língua; No começo estava tímido, mas depois que sentiu o gosto de sua própria porra começou a literalmente me penetrar com sua língua e fui ao delírio;ela chupava como uma PUTA … gozei a noite toda … na boca, nos peitos …– Kelly, eu te peço por favor, não revela isto pra ninguém. Embora ela tenha ficado próximo aos acentos, havia pelo menos três, talvez quatro, em sua frente, impedindo que alguém veja o que eu pretendo fazer. A noite meu pai se trancou no quarto com minha mãe e ficamos na sala assistindo até umas 11 horas quando falei que também iria dormir, entrei no quarto, coloquei uma camisola azul, bem curtinha e sem calcinha, que meu marido adora, apaguei a luz e me joguei na cama, mas não tranquei a porta, acho que foi de propósito para ver se meu primo tentaria alguma coisa, esperei um pouco e então ouvi a porta do quarto se abrindo, fiquei esperando e fingi que estava dormindo, ele sentou ao lado da cama e começou a passar mão nas minhas pernas e começou a subir até chegar na minha chana e então não pude disfarçar, pois estava muito molhada, ele percebeu e disse ” nossa que buceta grande e tesuda, tá me querendo né safada, agora vou te mostrar o que é um homem de verdade”, caiu de boca, me lambia toda, acho que em 8 anos de casada nunca tinha sentido tanto tesão e a essas horas nem me lembrava que era casada, gozei como uma vadia da boca dele, depois bateu uma sensação de culpa, afinal nunca havia traído meu marido, mas então pensei, isso é o que ele quer é o desejo dele por que não aproveitar, assim, justificava o sentimento de culpa. A maioria eram velhos, alguns gordos outros magros, todos sem camisa e apenas de bermuda ou sunga, barbudos e com cabelos sem corte. Uma mulher de 43 anos,morena,casada com um agrônomo e insatisfeita sexualmente. Agora toma! Gemeu, gozando primeiro na boca e depois se afastando um pouco para ejacular no rosto do cara.

"“Já não agüentava mais a espera de uma oportunidade para matar o meu desejo, ou melhor, nosso desejo.

Desabotoa minha calça e tira ela, me deixando só de cueca box, e você fica louca vendo o meu pau grosso e duro bem na sua frente.

Como ele viu a minha casa de surpresa foi me acalmando.