Casada Gozando Na Siririca

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Casada Gozando Na Siririca

Casada Gozando Na Siririca

Submissa desapertei-me e deixei-o fazer o que queria.

Se ela fizesse isso eu ia morrer de vergonha. Logo depois, minha tia foi nos mostrar em quais quartos ficaríamos, como chegariam mais parentes fizemos uma divisam de que minha mãe dormiria em um quarto com minha tia e prima, no outro quarto ficaria eu, minha irmã e meu primo e nos outros 2 quartos o resto dos tios e tias.

Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante. Quando estava fechando a loja pra ficar mais a vontade la dentro vi a Dani saindo, ela entrou e começamos a conversar,lá na loja tem sempre uns pró secos pras clientes e eu e a Dani na maior conversa começamos a beber,quando percebi já estávamos meio grogues,eu falando da minha vida de recém casada e ela reclamando sobre o fim do relacionamento de 7 anos.

Meu irmão socou o pau na minha boceta e empurrou até o fundo, aquilo ia e voltava sem parar, eu delirava, gemia e rebolava meu irmão já estava quase gozando, quando eu pedi pra ele não gozar dentro da minha boceta, então ele tirou da boceta e socou no meu cuzinho, com muito carinho ele foi empurrando até entrar inteirinho, depois ele ficou bom bando, bom bando, segurando e acariciando os meus seios, me chamando de gostosa, beijando a minha boca e sugando a minha língua, como um louco descontrolado, de repente ele deu duas socadas bem rápidas e bem fundas ai eu senti a sua porra quentinha escorrendo no meu cuzinho.

Vc me olhou e eu falei: vim te buscar vc para te levar para meu ap, vc sorriu é falou: é mesmo? então vc existe de verdade!!!! Abri a porta do carro e falei: entra gostosa!!Ele dava aquele tremida. Toda mulher deveria ter direito a dar pra esse homem pelo menos uma vez na vida, para ter parâmetro do que é uma FODA de verdade.