Casada Humilhando E Xinga O Corno Enquanto Fode Com Pauzudo 24cml

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Casada Humilhando E Xinga O Corno Enquanto Fode Com Pauzudo 24cml

Casada Humilhando E Xinga O Corno Enquanto Fode Com Pauzudo 24cml

Enquanto beijava seu pescoço, abri o botão do seu shortinho e fui tirando sua blusa e sutiã.

E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil. Cris parecia não ligar para o que eu dizia, arrebitou aquela bunda gostosa e começou a tirar a calcinha. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro.

Segurando nas alças da calcinha, puxa ele bem devagar descobrindo a vagina da minha esposa, nesse momento toda ensopada de tesão. – Andre perdeu, ficou te humilhando agora eu vou cuidar dessa bundinha direitinhoEle foi enfiando, devagar já não conseguia mas pensar em nada e nem se controlar. Escrevi:– UAU seu pauzudo safado, quanto leite…Silêncio… estava online mas não respondia… será q ele só queria uma gozada mesmo? – Que pena – pensei…Mas 10 minutos depois ele chamou:– Nossa, fazia tempo que eu não “esporrava” tanto… fui tomar banho.

Tinha 28 anos e era casada há seis. No começo me diverti bastante e saí com caras de diversas nacionalidades e eu e as minhas amigas brincávamos com a história de visitar todos os países…RssEnfim, eu tinha acabado de terminar com um cara, o sexo era incrível e ele era um guitarrista muito gostoso, mas o papo era bem fraco.