Casada levando duas gozadas dentro do cu

1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casada levando duas gozadas dentro do cu

Casada levando duas gozadas dentro do cu

"Recebi em minha casa um amigo da época de faculdade, ele estava na cidade pra comprar um imóvel e me telefonou antes de vir, pra saber se poderia lhe dar uma ajuda, inicialmente me informou que ficaria em um hotel, mas pedi que ficasse em minha casa, pois tínhamos espaço e aproveitaríamos para colocar a conversa em dia e lembrar os velhos tempos.

Na ponta ficava circulando com a língua dura e depois engolia toda a tora, fazendo ela desaparecer na sua garganta! Ele chupava com empolgação, de onde eu estava eu podia escutar o ruído suculento da sua boca sendo fudida.

Só perguntava se ela estava gostando, ela disse que sim. e ela fica cada vez melhor, e mais safada.

Isso acontecia pelo menos umas três vezes por semana.

Ele estava no bebedouro que ficava de frente para os armários, percebi que ele me encarava, mas logo desviei o olhar e vesti minha camisa que estava dentro do armário e saí.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Um olhar mais cuidadoso entretanto mostrava suas curvas tentadoras.

Thais grunia e se debatia sedutoramente, e então suplicou que queria sentir o meu peso em suas costas, sem tirar o pau de dentro, deitei-me sobre ela com o caralho enterrado em sua racha, Thais fechou as coxas deixando minha pica presa dentro dela, mas, passei a dar-lhe curtas e lentas levando-a a entras em convulsões de prazer num gozo intenso. Minha pica estava toda dentro da Thais, e a Kelly encontrou um espaço para lamber e mordiscar o grelinho da Thais provocando mais outras gozadas.