Casada Melando O Pau Do Comedor Pelo Cuzinho

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Casada Melando O Pau Do Comedor Pelo Cuzinho

Casada Melando O Pau Do Comedor Pelo Cuzinho

Quando ela viu o tamanho do trambolho disse bem assim:_ Nossa Ricardo, que que isso menino? Mas que pauzão você tem hein.

Levantei a minha cabeça da almofada, apenas um pouquinho, para tentar ver melhor as pernas e reparei que a t-shirt dela estava caída em cima do cuzinho, ainda que se eu me levantasse e a visse de trás, tenho a certeza que lhe conseguiria ver o inicio das nádegas, já que as pernas estavam tão ilustremente destapadas. Fique sabendo que tinha dois funcionários na empresa que eram os comedores de quase todas.

(escrito por Kaplan)"…Somos seis caras machos,casados e amigos há mais de dez anos.

Quem já leu as outras narrativas sabe que sou casada e que não sou lá muito fiel, visto que meu marido não atende as minhas necessidades sexuais básicas.

Não tinha percebido, mas da posição que ele tinha ficado, conseguia ver a parte interna das coxas delas, aquele volume na xaninha sob o biquíni, com o passar dos minutos eu percebia que ele olhava cada vez mas para xaninha dela, então pra sacanear pedi pra ele parar um pouco que eu iria passar um b filtro solar nela que que tava muito calor, então passei nas costa e logo desci para a bundinha dela, aproveitei e empurrei o biquíni um pouco mais pra dentro, e passei entre as pernas dela, próximo as coxas afastando mais as pernas e também empurrando o biquíni pra dentro, ela olhou pra trás com estranheza, mas sem mexer na posição que a havia deitado, então disse ao rapaz que poderia continuar.

Olá delícias ! Essa história que irei contar é um sonho que tive com um ex professor da faculdade, que tenho um tesão enorme e mesmo sem vê-lo a tempos continuo sentindo a mesma coisa quando nos falamos. Novamente começamos a nos beijar, somente de toalhas, que rapidamente foram ao chão, ficamos nus, corpos ardentes de desejo. Logo ela foi abocanhando a cabeça. Saímos e direção ao carro, ela apressou o passo pois da sua buceta escorria a porra do Bombeiro, melando sua coxas.