Casada Mijando Na Siririca

60 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag:

Casada Mijando Na Siririca

Casada Mijando Na Siririca

Se posicionou a espera de minha gala, com sua boca aberta. Trato feito, logo estavam eles me pegando no hotel. Quando chegamos lá,  ficamos outra vez, mas isso contarei no próximo conto  (;""Cheguei no sitio sabado de manhã, e comecei a descarregar as coisas que levei pra fazer um churrasco, enquanto estou fazendo isso, a uns cinco metros dali estava a cadela na corrente, e tres cães tentando transar com ela, um era médio e dois pequenos, mais nem um alcançava a xana dela, que estava inchada e rosada como um pêssego partido ao meio, ela estava com tanta vontade de dar, que chegava a se abaixar pra ficar da altura do cão, mas mesmo assim não dava pé.

Acordei uma hora depois,com os dedos do meu maridinho dentro da minha calcinha. Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo.

Hoje sou casada, tenho um emprego de advogada numa grande empresa, mas a minha primeira vez me marcou definitivamente.

AQUILO ACONTECEU A FESTA TODA NUMA DAS VEZES ELE FALOU VO NO BANHEIRO E EU DISSE TB VOU ELE DISSE VAI PRIMEIRO FICO COM OS AMIGOS AQUI NA MESA DEPOIS EU VO PRA ELES NAO FICAREM SOZINHOS… DISSE PODE IR DEPOIS EU VOU MAS DEU TRES MINUTOS FUI ATRAS E ELE NAO TAVA MICTÓRIO TAVA NO BOX PARADO LAS DAVA PRA VER O CABELO DELE PARECIA TA MIJANDO ENTAO ENTREI DE LADO DEPOIS QUE UM CARA SAIU E FIQUEI ABAIXANDO PRA VE AS PERNAS E TAVA SO FICOU LA UNS 20 MINUTOS SEM MIJAR ESPERANDO ALGUEM COM CERTEZA SAFADO. Sandra perguntou para Rebeca se era normal nossa vida assim. Não vá me cortar agora!– Do que você está falando?– Foi você mesmo que desejou que meus sonhos se realizassem… relaxe.

Murilo devia estar duro porque ele toda hora o ajeitava disfarçadamente.

Comida farta na mesa, todos reunidos e felizes, bebida a vontade, papos aleatórios aqui e ali.